Windows 10: Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint
Discus and support Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Luiz Henrique1231, Apr 1, 2025.
Thema:
Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint
Loading...
-
Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint - Similar Threads - Erro abrir arquivo
-
Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint
in Windows 10 Software and AppsErro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e... -
Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada
in Windows 10 GamingErro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender... -
in Windows 10 Software and AppsErro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityErro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender... -
Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...
in Windows 10 GamingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Software and AppsAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
in Windows 10 Network and SharingAo abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?... -
Problema ao abrir configurações do windows
in Windows 10 Software and AppsProblema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?... -
Erro ao abrir Age of Empires 3
in Windows 10 Drivers and HardwareErro ao abrir Age of Empires 3: Quando vou abrir AOE3 aparece uma mensagem de erro [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-abrir-age-of-empires-3/a5b0a464-78db-4377-9b69-855995044d9e