Windows 10: Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

Discus and support Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint in Windows 10 Gaming to solve the problem; Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Luiz Henrique1231, Apr 1, 2025.

1. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e selecionando o caminho do arquivo também abre corretamente.

:)

Luiz Henrique1231, Apr 1, 2025

2. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?

Antônio Lage, Apr 1, 2025
  3. Caporac Win User
    Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:

Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Código de erro: 0x6D9

Como resolvo este problema?

PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender

Caporac, Apr 1, 2025
  4. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

Erro(c00d36c4) ao `reproduzir musicas e videos no Lumia 520

Assim que comprei esse telefone fiquei meio desconfiado,pois até então só tinha possuido ANDROID, e pra minha grande sorte e com duas semanas de uso o telefone começou a apresentar o erro c00d36c4 que varios usuarios da linha LUMIA estão tendo e pelo que
    percebi não estão tendo o retorno esperado quanto ao atendimento pra uma solução do problema. Não adianta perguntar qual o tipo de formato do arquivo de MUSICA ou VIDEO que está sendo transferido para o telefone,por que isso não cola, porque se há alguns dias
    todos os arquivos estavam sendo reproduzido sem erros pq a pergunta de qual o formato do arquivo?????????????????????

O Consumidor tem que pagar pelo produto que compra,então deve ser respeitado por ter encarado um barco que dizem não ter furo,mas quando entramos em alto mar ele afunda. SE É QUE CONSEGUEM ENTENDER MEU RACIOCÍNIO.

Preciso de uma solução e não de perguntas que não resolvem meu problema.

Carlos Henrique_685, Apr 1, 2025
Thema:

Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

Loading...
  1. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint - Similar Threads - Erro abrir arquivo

2. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e...
  3. Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

in Windows 10 Gaming
    Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender...
  4. Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender...
  5. Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  6. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Gaming
    Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  7. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...: Ao abrir novamente uma pasta de arquivos, tenho sempre que organizar os arquivos por TIPO, DATA, ETC mesmo já tendo feito isto antes. O que estarei fazendo de errado? Podem me ajudar?...
  8. Ao abrir novamente uma pasta de arquivo...

in Windows 10 Network and Sharing
  9. Problema ao abrir configurações do windows

Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  10. Erro ao abrir Age of Empires 3

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Erro ao abrir Age of Empires 3: Quando vou abrir AOE3 aparece uma mensagem de erro [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-abrir-age-of-empires-3/a5b0a464-78db-4377-9b69-855995044d9e