Windows 10: Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Discus and support Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada in Windows 10 Gaming to solve the problem; Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Caporac, Jun 4, 2024.

1. Caporac Win User

Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender

:)

Caporac, Jun 4, 2024

2. erro ao escanner

apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.

MonicaDutra, Jun 4, 2024
  3. Problema ao abrir configurações do windows

Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?

Deveria migrar para o Windows 11?

EduardoAssunção, Jun 4, 2024
  4. Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Erro ao instalar windows 11

Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.

Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.

ERRO: 0xc00000f0

*** Moved from en-us ***

Henrique Pereira Teixeira, Jun 4, 2024
Thema:

Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Loading...
  1. Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada - Similar Threads - Erro abrir snap

2. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

in Windows 10 Gaming
    Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e...
  3. Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao abrir arquivo PowerPoint pelo mapeamento do sharepoint: Olá! Estou com um problema no mapeamento do sharepoint onde ao abrir o arquivo powerpoint direto pela pasta mapeada apresenta o erro Em testes realizados ao copiar o arquivo para uma pasta local da máquina abre corretamente e ao abrir o PowerPoint na opção arquivo > abrir e...
  4. Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender...
  5. Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada: Ao abrir a Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada dá erro e aparece o seguinte:Erro ao abrir o snap-in do Windows Defender com Segurança Avançada Código de erro: 0x6D9Como resolvo este problema?PS: Nos Serviços não há nada com o nome Windows Defender...
  6. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

in Windows 10 Gaming
    O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a...
  7. O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...

O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos...: O DCOM obteve o erro "1084" ao tentar iniciar o serviço ShellHWDetection com argumentos "Não Disponível" para executar o servidor:{DD522ACC-F821-461A-A407-50B198B896DC} reparei ao olhar os registros de eventos do windows esse erro em meio a centenas de outros, pesquisei a...
  8. Problema ao abrir configurações do windows

Problema ao abrir configurações do windows: Olá. Estou com problemas para abrir as configurações do windows. Ao tentar abrir, ele ficar em uma tela mostrando a logo de configuração do windows e depois fecha. Como posso solucionar isso?Deveria migrar para o Windows 11?...
  9. Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?

in Windows 10 Network and Sharing
    Como conectar ao wifi no modo de segurança com rede?: Eu tentei dos dois jeitos que achei na internet, mas não consegui resolver. Fui no gerenciador de dispositivos, mas não tinha nada pra habilitar. Depois tentei ver os serviços do windows pressionando a tecla Windows + R e digitando services.msc, mas não acho o serviço de...
  10. Erro ao abrir Age of Empires 3

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Erro ao abrir Age of Empires 3: Quando vou abrir AOE3 aparece uma mensagem de erro [ATTACH] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-abrir-age-of-empires-3/a5b0a464-78db-4377-9b69-855995044d9e