Windows 10: Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.
Discus and support Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Olier Escorsin, Apr 8, 2025.
Thema:
Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.
Loading...
-
Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma. - Similar Threads - Erro acessar conta
-
Erro ao Restaurar
in Windows 10 GamingErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao Restaurar
in Windows 10 Software and AppsErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.
in Windows 10 GamingErro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.: Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os problemas, o primeiro foi quando não consegui acessar a conta da microsoft durante a primeira inicialização do windows e desde... -
não consigo acessar minha conta outlook
in Windows 10 Gamingnão consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6 -
Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11
in Windows 10 GamingErro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,... -
Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11
in Windows 10 Software and AppsErro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,... -
Erro ao iniciar conta no Windons 11
in Windows 10 GamingErro ao iniciar conta no Windons 11: Correlation Id: 957e759f87940008f7b57e959487d901 Timestamp: 2023-05-16T01:32:16.984Z como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-iniciar-conta-no-windons-11/2920147f-1b0e-4d67-8012-4f245bccde43 -
Erro ao iniciar conta no Windons 11
in Windows 10 Software and AppsErro ao iniciar conta no Windons 11: Correlation Id: 957e759f87940008f7b57e959487d901 Timestamp: 2023-05-16T01:32:16.984Z como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-iniciar-conta-no-windons-11/2920147f-1b0e-4d67-8012-4f245bccde43 -
erro ao escanner
in AntiVirus, Firewalls and System Securityerro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....