Windows 10: Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.

Discus and support Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Olier Escorsin, Apr 8, 2025.

1. Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.

Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os problemas, o primeiro foi quando não consegui acessar a conta da microsoft durante a primeira inicialização do windows e desde então nao consigo acessar nenhuma conta microsoft, seja pelo navegador que da erro HTTP ERROR 400, ou seja pela Microsoft store ou pelas configurações do windows que fica carregando infinitamente e não acessa.

:)

Olier Escorsin, Apr 8, 2025

2. Erro no acesso ao Microsoft Family Safety: "TraceID: KMv8wiPNhEuvAYBe.20.44"

Não consigo acessar o Microsoft Family Safety pelo navegador e pelo aplicativo de celular. Quando tento entrar (de qualquer navegador e por qualquer link) aparece a mensagem de erro:

"Algo não está funcionando em nosso sistema. Aguarde um instante e tente aqui novamente.

TraceID: KMv8wiPNhEuvAYBe.20.44"

Rodrigo de Paula Amado, Apr 8, 2025
  3. Problema ao Logar por atividade suspeita

Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele precisa trocar a senha. Após passar esse processo e trocar a senha, ao tentar logar novamente ele precisa colocar o código enviado ao sms, mas depois aparece novamente a mensagem de conta comprometida e ele precisa novamente trocar a senha, ficando nesse loop infinito. Ele não consegue entrar em contato com o suporte justamente por não conseguir fazer login.

Marcio Rios, Apr 8, 2025
  4. Glenn Rue Win User

Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.

Erro 1001, opa deu algo errado!!!

Esta resposta foi traduzida automaticamente. Como resultado, pode haver erros gramaticais ou palavras estranhas.

Olá, Misael Veimrober.

Bem-vindo ao Fórum da Comunidade Microsoft! Por favor, aceite nossos mais calorosos cumprimentos e sincera esperança de que tudo está bem.

Com base na fotografia e descrição fornecidas, parece não conseguir iniciar sessão na sua conta Microsoft devido a esta mensagem de Erro 1001.

Esse problema pode ser causado por configurações de conta que precisam ser alteradas. Ou também pode ser um problema com o aplicativo ou computador que você está usando. Então, vamos trabalhar juntos como uma equipe para determinar a causa raiz desse problema. Mas para melhor atendê-lo preciso perguntar:

1) Qual é o domínio desta conta Microsoft? Não preciso do endereço real. Só preciso saber se é @Outlook.com ou @Hotmail.com ou @Live.com ou @MSN.com.

2) Quando foi a última vez que você fez login com sucesso nesta conta? Preciso de uma data exata ou uma estimativa do ano em que foi acessado pela última vez.

3) A partir do dispositivo onde você está enfrentando esse problema, você pode me dizer se você está recebendo todas as marcas de verificação verdes ao visitar o seguinte link?

Service Status

4) Você está usando algum tipo de serviço ou aplicativo VPN em seu dispositivo ao acessar a conta? Uma rede privada virtual ou VPN é um serviço ou aplicativo que permite criar uma conexão segura com outra rede pela Internet. Essa conexão pode ser usada para acessar sites restritos por região ou ocultar sua atividade de navegação.

5) Se você tentou usar um dispositivo diferente do que você está usando agora e você pode acessar a conta sem qualquer problema?

Agradeço sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa questão.

Espero ouvir de você em breve.

Respeitosamente

Moderador do Fórum

Comunidade Microsoft

Glenn Rue, Apr 8, 2025
Thema:

Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.

Loading...
  1. Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma. - Similar Threads - Erro acessar conta

2. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  3. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  4. Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.

in Windows 10 Gaming
    Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.: Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os problemas, o primeiro foi quando não consegui acessar a conta da microsoft durante a primeira inicialização do windows e desde...
  5. não consigo acessar minha conta outlook

in Windows 10 Gaming
    não consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6
  6. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  7. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  8. Erro ao iniciar conta no Windons 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao iniciar conta no Windons 11: Correlation Id: 957e759f87940008f7b57e959487d901 Timestamp: 2023-05-16T01:32:16.984Z como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-iniciar-conta-no-windons-11/2920147f-1b0e-4d67-8012-4f245bccde43
  9. Erro ao iniciar conta no Windons 11

Erro ao iniciar conta no Windons 11: Correlation Id: 957e759f87940008f7b57e959487d901 Timestamp: 2023-05-16T01:32:16.984Z como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-iniciar-conta-no-windons-11/2920147f-1b0e-4d67-8012-4f245bccde43
  10. erro ao escanner

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    erro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....