Windows 10: Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.
Discus and support Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma. in Windows 10 Gaming to solve the problem; Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Olier Escorsin, Apr 8, 2025.
Thema:
Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.
Loading...
-
Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma. - Similar Threads - Erro acessar conta
-
Erro ao Restaurar
in Windows 10 GamingErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao Restaurar
in Windows 10 Software and AppsErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.
in Windows 10 Software and AppsErro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.: Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os problemas, o primeiro foi quando não consegui acessar a conta da microsoft durante a primeira inicialização do windows e desde... -
não consigo acessar minha conta outlook
in Windows 10 Gamingnão consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6 -
Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11
in Windows 10 GamingErro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,... -
Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11
in Windows 10 Software and AppsErro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,... -
Erro ao iniciar conta no Windons 11
in Windows 10 GamingErro ao iniciar conta no Windons 11: Correlation Id: 957e759f87940008f7b57e959487d901 Timestamp: 2023-05-16T01:32:16.984Z como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-iniciar-conta-no-windons-11/2920147f-1b0e-4d67-8012-4f245bccde43 -
Erro ao iniciar conta no Windons 11
in Windows 10 Software and AppsErro ao iniciar conta no Windons 11: Correlation Id: 957e759f87940008f7b57e959487d901 Timestamp: 2023-05-16T01:32:16.984Z como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-iniciar-conta-no-windons-11/2920147f-1b0e-4d67-8012-4f245bccde43 -
erro ao escanner
in AntiVirus, Firewalls and System Securityerro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....