Windows 10: Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4
Discus and support Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4 in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá, bom dia! Estou tentando alterar a foto de perfil do Windows 10 e apresenta esse erro: [ATTACH] Já alterei as configurações do Gerenciamento... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by LucasEduardoDS, Jul 19, 2020.
Thema:
Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4
Loading...
-
Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4 - Similar Threads - Erro alterar foto
-
Erro ao Restaurar
in Windows 10 GamingErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao Restaurar
in Windows 10 Software and AppsErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao determinar se o servidor de destino
in Windows 10 GamingErro ao determinar se o servidor de destino: Bom dia,Alguém ja pegou esse erro? sabe como resolver?Erro ao determinar se o servidor de destino já é um controlador de domínio: A promoção do controlador de domínio foi concluída, mas o servidor não está anunciando como um controlador de domínio.... -
App Fotos Erro
in Windows 10 GamingApp Fotos Erro: O aplicativo fotos não salva foto do vídeo, dá erro. E já está atualizado, já reparei, já restaurei e nada, https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/app-fotos-erro/c1952501-7bc0-4476-8484-377a287996a4 -
App Fotos Erro
in Windows 10 Software and AppsApp Fotos Erro: O aplicativo fotos não salva foto do vídeo, dá erro. E já está atualizado, já reparei, já restaurei e nada, https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/app-fotos-erro/c1952501-7bc0-4476-8484-377a287996a4 -
Código de erro ao instalar programa
in Windows 10 Installation and UpgradeCódigo de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE... -
erro ao escanner
in AntiVirus, Firewalls and System Securityerro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.... -
Perfil de Usuario
in Windows 10 CustomizationPerfil de Usuario: Por que al cambiar mi foto de perfil automáticamente cambia en ambos usuarios de Windows? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/perfil-de-usuario/47560aae-c2ec-4599-a333-9dd532fe8db0 -
Windows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email
in Microsoft Windows 10 StoreWindows 10 - Erro ao Tentar alterar configuração de email: Estou usando o aplicativo de email do windows 10; Ao tentar alterar as configurações de uma conta de email, ele abre o popup e fecha logo em seguida. Ao olhar no event log do computador, encontrei o seguinte erro. Unable to start a DCOM Server:...