Windows 10: Erro ao ativar windows

Discus and support Erro ao ativar windows in Windows 10 Gaming to solve the problem; Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo:... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Cláudio José Ramos, Dec 30, 2022.

1. Erro ao ativar windows

Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo:

:)

Cláudio José Ramos, Dec 30, 2022

2. erro ao escanner

apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.

MonicaDutra, Dec 30, 2022
  3. erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B

Ao baixar mídia para ativação do windows 10 ocorre o seguinte erro:

0x80042405 - 0xA001B

Estou usando um pendrive de 16GB já formatado.

Não obtive êxito com as soluções sugeridas para o erro: 0x80042405 - 0xA001A.

Por favor, alguma outra solução?

HelenaTerrinha, Dec 30, 2022
  4. Erro ao ativar windows

Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4

Ele não deixa restaurar o sistema, porque o recurso de "Proteção de Sistema" estava desativado, de verdade, nem sabia que esse recurso existia, mas também não esta me dando a opção de ativar. Pode ser que esse erro seja falha de alguma atualização do Windows
    Update?

LucasEduardoDS, Dec 30, 2022
Thema:

Erro ao ativar windows

Loading...
  1. Erro ao ativar windows - Similar Threads - Erro ativar

2. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  3. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Software and Apps
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  4. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  6. Erro ao Restaurar

Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  7. ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR

in Windows 10 Gaming
    ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE....
  8. ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR

ATIVAÇÃO DO WINDOWS COM ERRO DE ATIVAR: QUERIA SABE POR QUE O MODO DE ATIVAR WINDOWS NÃO ESTA ATIVANDO QUERIA SABE O QUE DEVO FAZER OU PODERIA RESOLVER O POBLEMA ESTA NO WINDOWS 11 ESTA NO 10 ATUALIZEI PARA O 11 MAIS APARECER ATIVAR WINDOWS MAIS QUANDO EU VOU PRA ATIVAR DA ERRO E MANDA FALA COM O SUPORTE....
  9. Erro ao ativar windows

Erro ao ativar windows: Tenho o windows home, troquei a placa mãe recentemente e minha chave foi inativada. Não consigo reativar o windows, da o seguinte erro abaixo: https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-ativar-windows/a2b686df-28e5-461b-859d-d4c9c1f5d997
  10. Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig

in Windows 10 Customization
    Erro 1067 ao tentar ativar o WLAN autoconfig: Olá, boa tarde!Estou com um problema, já vi tudo possível relacionado e nada resolve, inclusive vi um tutorial de vocês ensinando a resolver mas não funcionou.Na quinta feira dia 18/06 meu asus VivoBook win 10, parou de repente o wifi, desligou tudo, não aparece mais a opção...