Windows 10: Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...

Discus and support Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de... in Windows 10 Gaming to solve the problem; o erro diz o seguinte: O aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativoeu ja tentei resolver isso... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by George Wallace2, Mar 18, 2025.

1. Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...

o erro diz o seguinte: O aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativoeu ja tentei resolver isso por diversos tutoriais do youtube e nenhum deles me ajudou.

:)

George Wallace2, Mar 18, 2025

2. Imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha)

Preciso saber onde encontro as imagens que ficam em meu Windows 10 ao iniciar o meu PC (tela de senha), seja em meus arquivos, ou online. obrigado

Vilmar martins, Mar 18, 2025
  3. erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10

erro com o codigo 80072EE2 ao actualizar windows 10 alguem me pode ajudar ?Toda vez que tento atualizar o windows aparece esse erro, meu pc é domestico, marca Samsung e tem espaço interno suficiente
    para a atualização, sou leiga quando se trata de computadores já que o meu é apenas de uso acadêmico, então espero que a linguagem da resposta seja o menos técnica possível . o meu anti virus está desablitadErro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de... o_Obrigada desde já.

Maria&1118, Mar 18, 2025
  4. Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...

Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro 0x87e0000f

Eu estou há dias tentando baixar os jogos Dead by Daylight e Texas Chainsaw Massacre no meu computador, mas não consigo porque dá o erro 0x870000f. No primeiro, baixa até 49% e dá o erro e no segundo até 72%. Já tentei de tudo, mas nada funciona.

Geraldo P Lins Lins, Mar 18, 2025
Thema:

Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...

Loading...
  1. Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de... - Similar Threads - Erro iniciar jogos

2. Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao iniciar 2 jogos instalados no meu PC e gostaria de saber do porque não tem chat de...: o erro diz o seguinte: O aplicativo não pode ser inicializado corretamente 0xc000007b. Clique em OK para fechar o aplicativoeu ja tentei resolver isso por diversos tutoriais do youtube e nenhum deles me ajudou....
  3. Erro aba de tarefas e iniciar

in Windows 10 Gaming
    Erro aba de tarefas e iniciar: Não tô conseguindo mexer no meu computador windows, minha aba de iniciar e nem a de tarefas está funcionando, a gente clica aparece carregar e depois fecha e tem vez que nem isso faz...
  4. Erro aba de tarefas e iniciar

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Erro aba de tarefas e iniciar: Não tô conseguindo mexer no meu computador windows, minha aba de iniciar e nem a de tarefas está funcionando, a gente clica aparece carregar e depois fecha e tem vez que nem isso faz...
  5. Erro aba de tarefas e iniciar

6. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

in Windows 10 Gaming
    gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra...
  7. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.: no meu pc tenho o adaptador usb para bleutooth, mas na aba de dispositivos dentro das configuraçoes acaba por nao aparecer para conectar um dispositivo bluetooth. ja fiz de tudo e nao aparece, nao sei se é por causa do windows q esta no meu pc ou por erro de alguma outra...
  8. gostaria de saber como eu conecto um fone bluetooth no meu pc que tem windows 10 enterprise.

in Windows 10 Drivers and Hardware
  9. Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC

Meu ambienbte de trabalho não aparece no meu PC: Boa noite,Tenho o Windows 11Após ter retirado do OneDrive todo o meu ambiente de trabalho para um disco externo cortar + copiar, cada vez que arranco com o meu computador só surge a reciclagem e a mensagem que anexo.Se ligar o disco externo G:, o ambiente de trabalho surge...
  10. Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar

in Windows 10 Customization
    Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar: Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando ontem quase que o dia inteiro, mas não concluiu em momento nenhum. [ATTACH] Só consegui colocar uma foto na primeira vez...