Windows 10: Erro ao instalar SQL Server
Discus and support Erro ao instalar SQL Server in Windows 10 Gaming to solve the problem; Instalar o SQL Server está parecendo uma punição, não sei se o erro é no instalador, no pc, não faço a mínima ideia, porém, quando tento rodar o... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Vinicius Souza4, Mar 30, 2025.
Thema:
Erro ao instalar SQL Server
Loading...
-
Erro ao instalar SQL Server - Similar Threads - Erro instalar SQL
-
in Windows 10 Software and AppsErro ao instalar SQL Server: Instalar o SQL Server está parecendo uma punição, não sei se o erro é no instalador, no pc, não faço a mínima ideia, porém, quando tento rodar o instalador sempre da o mesmo erro.Teve uma vez que eu consegui passar dessa tela e escolher o tipo de instalação, só que eu tive... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro ao instalar SQL Server: Instalar o SQL Server está parecendo uma punição, não sei se o erro é no instalador, no pc, não faço a mínima ideia, porém, quando tento rodar o instalador sempre da o mesmo erro.Teve uma vez que eu consegui passar dessa tela e escolher o tipo de instalação, só que eu tive... -
Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store
in Windows 10 GamingErro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store: Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-0x803fb005-ao-instalar-aplicativos-da/36c6f1d4-ce67-489d-a2f6-bd9b5e19c875 -
Erro ao instalar windows 11
in Windows 10 GamingErro ao instalar windows 11: Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.ERRO: 0xc00000f0... -
Erro ao instalar windows 11
in Windows 10 Software and AppsErro ao instalar windows 11: Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.ERRO: 0xc00000f0... -
Viva Pinata :Erro Ao Instalar
in Windows 10 Installation and UpgradeViva Pinata :Erro Ao Instalar: Quando O Jogo Esta Prestes A Terminar De Instalar Acontece Isso Eu Ate Entrei Na Pasta Mas Não Adiantou Muito Coisa [IMG] https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/viva-pinata-erro-ao-instalar/3f6a5e60-b9ac-4e93-aad7-098e0620fa44 -
erro ao instalar windows update
in Windows 10 Installation and Upgradeerro ao instalar windows update: Não consigo instalar o windows updates. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-instalar-windows-update/a437a224-274e-47e6-9894-2d613d514314 -
Código de erro ao instalar programa
in Windows 10 Installation and UpgradeCódigo de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE... -
Erro ao instalar ETS 2
in Windows 10 CustomizationErro ao instalar ETS 2: Bom dia. Estou tentando instalar o Euro Truck Simulator 2 e quando vai concluir da o erro. runtime error at 248:2819 internal error failed to expand shell folder constant user docs. Alguém sabe dizer o que pode ser?...