Windows 10: Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store

Discus and support Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store in Windows 10 Gaming to solve the problem; Nao estou conseguindo atualizar/instalar os apps da microsoft store, ao tentar eles vao até 99% e aparece uma mensagem: Ocorreu um erro de nossa parte.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lucas Vicente1, Nov 25, 2024.

1. Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store

Nao estou conseguindo atualizar/instalar os apps da microsoft store, ao tentar eles vao até 99% e aparece uma mensagem: Ocorreu um erro de nossa parte.

:)

Lucas Vicente1, Nov 25, 2024

2. Corrigir erro: 0x80072f8f - 0x20000 ao atualizar o windows 7 pro para windows 10

Como Corrigir Erro: 0x80072f8f - 0x20000 ao atualizar meu PC do windows 7 para o windows 10

ToniMoreira, Nov 25, 2024
  3. Erro ao tentar atualizar o windows 10

Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

Possam me dizer como arrumar?

LilMarcão, Nov 25, 2024
  4. Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store

Toda vez que tento baixar um jogo grande no app do Xbox ou na Microsoft Store ocorre o erro 0x87e0000f

Olá, fiz todos os passos até o 3 e finalmente o jogo baixou! Por algum motivo, ele só baixou ao que eu coloquei pra instalar simultaneamente na Microsoft store e no app do Xbox. Deu a mensagem de erro no começo e, quando coloquei para instalar na Microsoft Store e cancelei no app, ele voltou no app funcionando igual na loja. Agora vou ver se consigo instalar o Texas Chainsaw Massacre também. Obrigado!

Geraldo P Lins Lins, Nov 25, 2024
Thema:

Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store

Loading...
  1. Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store - Similar Threads - Erro intalar atualizar

2. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  3. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  4. Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store

in Windows 10 Gaming
    Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store: Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-0x803fb005-ao-instalar-aplicativos-da/36c6f1d4-ce67-489d-a2f6-bd9b5e19c875
  5. Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store

Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store: Erro: 0x803FB005 ao instalar aplicativos da Microsoft Store https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-0x803fb005-ao-instalar-aplicativos-da/36c6f1d4-ce67-489d-a2f6-bd9b5e19c875
  6. Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store

Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store: Nao estou conseguindo atualizar/instalar os apps da microsoft store, ao tentar eles vao até 99% e aparece uma mensagem: Ocorreu um erro de nossa parte....
  7. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  8. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  9. erro ao escanner

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    erro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....
  10. Erro ao atualizar o driver da intel

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Erro ao atualizar o driver da intel: Intel Corporation - Vídeo - 6/9/2017 12:00:00 AM - 20.19.15.4703 - Erro 0x800f0247 eu tento atualizar mas sempre da esse erro, fui até o site da intel pra tentar atualizar mas não deu em nada também, o que eu faço?...