Windows 10: erro ao logar e-mail ou teams

Discus and support erro ao logar e-mail ou teams in Windows 10 Gaming to solve the problem; bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Thuani Bitencourtt, Feb 25, 2025.

1. erro ao logar e-mail ou teams

bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams

:)

Thuani Bitencourtt, Feb 25, 2025

2. Problema ao Logar por atividade suspeita

Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele precisa trocar a senha. Após passar esse processo e trocar a senha, ao tentar logar novamente ele precisa colocar o código enviado ao sms, mas depois aparece novamente a mensagem de conta comprometida e ele precisa novamente trocar a senha, ficando nesse loop infinito. Ele não consegue entrar em contato com o suporte justamente por não conseguir fazer login.

Marcio Rios, Feb 25, 2025
  3. erro ao escanner

apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.

MonicaDutra, Feb 25, 2025
  4. erro ao logar e-mail ou teams

Erro ao instalar windows 11

Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.

Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.

ERRO: 0xc00000f0

*** Moved from en-us ***

Henrique Pereira Teixeira, Feb 25, 2025
Thema:

erro ao logar e-mail ou teams

Loading...
  1. erro ao logar e-mail ou teams - Similar Threads - erro logar mail

2. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  3. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  4. erro ao logar e-mail ou teams

erro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400
  5. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  6. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  7. Problema ao Logar por atividade suspeita

Problema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele...
  8. Problema ao Logar por atividade suspeita

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    Problema ao Logar por atividade suspeita: Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele...
  9. Problema ao Logar por atividade suspeita

in Windows 10 Gaming
  10. erro ao escanner

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    erro ao escanner: apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3....