Windows 10: Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

Discus and support Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by João Paulo Luiz Lopes, Sep 1, 2024.

1. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops, something went wrong. We can't add your Microsoft account to this device right now, but it`s okay. We'll help you set up, and you can sign in later in Settings" me fazendo criar uma "conta local" e depois como a mensagem diz ir em "Settings" logar na minha conta mas a mesma mensagem de erro acontece, queria saber o porquê pois min

:)

João Paulo Luiz Lopes, Sep 1, 2024

2. Problema ao Logar por atividade suspeita

Um amigo meu está com problemas pra logar em sua conta da microsoft em qualquer aplicativo relacionado. Quando ele coloca seu usuário e senha o login solicita enviar um sms com código de validação. Depois de validar o código aparece que a conta dele foi comprometida e ele precisa trocar a senha. Após passar esse processo e trocar a senha, ao tentar logar novamente ele precisa colocar o código enviado ao sms, mas depois aparece novamente a mensagem de conta comprometida e ele precisa novamente trocar a senha, ficando nesse loop infinito. Ele não consegue entrar em contato com o suporte justamente por não conseguir fazer login.

Marcio Rios, Sep 1, 2024
  3. Erro ao instalar windows 11

Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.

Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.

ERRO: 0xc00000f0

*** Moved from en-us ***

Henrique Pereira Teixeira, Sep 1, 2024
  4. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

erro ao escanner

apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.

MonicaDutra, Sep 1, 2024
Thema:

Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

Loading...
  1. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11 - Similar Threads - Erro logar conta

2. Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.

in Windows 10 Gaming
    Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.: Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os problemas, o primeiro foi quando não consegui acessar a conta da microsoft durante a primeira inicialização do windows e desde...
  3. Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.: Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os problemas, o primeiro foi quando não consegui acessar a conta da microsoft durante a primeira inicialização do windows e desde...
  4. erro ao logar e-mail ou teams

in Windows 10 Gaming
    erro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400
  5. erro ao logar e-mail ou teams

erro ao logar e-mail ou teams: bom dia estou tendo este erro ao abrir o meu e-mail e teams https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-logar-e-mail-ou-teams/ba6f9804-5559-4978-9dfa-2c65de086400
  6. Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store

in Windows 10 Gaming
    Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store: Nao estou conseguindo atualizar/instalar os apps da microsoft store, ao tentar eles vao até 99% e aparece uma mensagem: Ocorreu um erro de nossa parte....
  7. Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store

Erro ao intalar/atualizar Apps na Microsoft Store: Nao estou conseguindo atualizar/instalar os apps da microsoft store, ao tentar eles vao até 99% e aparece uma mensagem: Ocorreu um erro de nossa parte....
  8. Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao logar na conta Microsoft ao reinstalar o Windows 11: Saudações.A mais de anos que sempre que formato meu computador durante a reinstalação sempre colocava minhas credenciais da minha conta microsoft e já ficava logado em todas as aplicações. Porém ultimamente venho ocorrendo um erro sempre que chego nessa etapa: "Oops,...
  9. Erro ao iniciar conta no Windons 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao iniciar conta no Windons 11: Correlation Id: 957e759f87940008f7b57e959487d901 Timestamp: 2023-05-16T01:32:16.984Z como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-iniciar-conta-no-windons-11/2920147f-1b0e-4d67-8012-4f245bccde43
  10. Erro ao iniciar conta no Windons 11

Erro ao iniciar conta no Windons 11: Correlation Id: 957e759f87940008f7b57e959487d901 Timestamp: 2023-05-16T01:32:16.984Z como posso resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-iniciar-conta-no-windons-11/2920147f-1b0e-4d67-8012-4f245bccde43