Windows 10: Erro ao Restaurar
Discus and support Erro ao Restaurar in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by guilherme dionizio, Apr 18, 2025.
Thema:
Erro ao Restaurar
Loading...
-
Erro ao Restaurar - Similar Threads - Erro Restaurar
-
Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10
in Windows 10 GamingErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
in Windows 10 Drivers and HardwareErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
in Windows 10 Software and AppsErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
Erro 400
in Windows 10 GamingErro 400: Não consigo acessar meu e-mail. O Outlook solicita para que eu altere minha senha devido o erro 400, eu altero mas ele não reconhece que eu alterei e não me deixa acessar minha conta. o que devo fazer?... -
Erro 400
in Windows 10 Software and AppsErro 400: Não consigo acessar meu e-mail. O Outlook solicita para que eu altere minha senha devido o erro 400, eu altero mas ele não reconhece que eu alterei e não me deixa acessar minha conta. o que devo fazer?... -
Erro 400
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityErro 400: Não consigo acessar meu e-mail. O Outlook solicita para que eu altere minha senha devido o erro 400, eu altero mas ele não reconhece que eu alterei e não me deixa acessar minha conta. o que devo fazer?... -
Erro ao Restaurar
in Windows 10 GamingErro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema... -
Erro ao restaurar Windows 11
in Windows 10 GamingErro ao restaurar Windows 11: Olá, já faz um tempo que tento restaurar meu pc mas sempre dá erro, já tentei solucionar o problema, mas nada da certo. Por favor me ajudem!! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-restaurar-windows-11/ffffbeea-242e-4cc5-a6e0-3914f1faf709 -
Erro ao restaurar Windows 11
in Windows 10 Software and AppsErro ao restaurar Windows 11: Olá, já faz um tempo que tento restaurar meu pc mas sempre dá erro, já tentei solucionar o problema, mas nada da certo. Por favor me ajudem!! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-restaurar-windows-11/ffffbeea-242e-4cc5-a6e0-3914f1faf709