Windows 10: Erro ao Restaurar

Discus and support Erro ao Restaurar in Windows 10 Gaming to solve the problem; Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by guilherme dionizio, Apr 18, 2025.

1. Erro ao Restaurar

Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema

:)

guilherme dionizio, Apr 18, 2025

2. erro ao escanner

apos a ultima atualizaçao ao escanear um documento no scanner da canon lide220 apresenta o seguinte erro; ocorreu um erro interno.reinicie o computador e tente novamente code 9,202,3.

MonicaDutra, Apr 18, 2025
  3. Erro ao instalar windows 11

Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.

Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.

ERRO: 0xc00000f0

*** Moved from en-us ***

Henrique Pereira Teixeira, Apr 18, 2025
  4. Erro ao Restaurar

erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B

Ao baixar mídia para ativação do windows 10 ocorre o seguinte erro:

0x80042405 - 0xA001B

Estou usando um pendrive de 16GB já formatado.

Não obtive êxito com as soluções sugeridas para o erro: 0x80042405 - 0xA001A.

Por favor, alguma outra solução?

HelenaTerrinha, Apr 18, 2025
Thema:

Erro ao Restaurar

Loading...
  1. Erro ao Restaurar - Similar Threads - Erro Restaurar

2. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Software and Apps
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  3. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

in Windows 10 Gaming
    Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  4. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  5. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Gaming
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  6. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  7. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Network and Sharing
  8. Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.

in Windows 10 Gaming
    Erro ao acessar a conta microsoft por qualquer plataforma.: Formatei um computador recentemente usando a imagem do Windows 11 fornecida pelo site da Microsoft Versão 24H2, mas desde que formatei começou os problemas, o primeiro foi quando não consegui acessar a conta da microsoft durante a primeira inicialização do windows e desde...
  9. Erro ao restaurar Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Erro ao restaurar Windows 11: Olá, já faz um tempo que tento restaurar meu pc mas sempre dá erro, já tentei solucionar o problema, mas nada da certo. Por favor me ajudem!! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-restaurar-windows-11/ffffbeea-242e-4cc5-a6e0-3914f1faf709
  10. Erro ao restaurar Windows 11

Erro ao restaurar Windows 11: Olá, já faz um tempo que tento restaurar meu pc mas sempre dá erro, já tentei solucionar o problema, mas nada da certo. Por favor me ajudem!! https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-ao-restaurar-windows-11/ffffbeea-242e-4cc5-a6e0-3914f1faf709