Windows 10: Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar
Discus and support Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar in Windows 10 Customization to solve the problem; Olá, Bom dia! Estou tentando alterar a tela de bloqueio do Windows 10 e após selecionar a nova imagem, ela não para de carregar, deixei carregando... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by LucasEduardoDS, Jul 19, 2020.
Thema:
Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar
Loading...
-
Erro ao troca a tele de Bloqueio Não para de carregar - Similar Threads - Erro troca tele
-
ACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO
in Windows 10 GamingACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
in Windows 10 Software and AppsACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityACESSO NÃO ENTRA DA TELA DE ERRO: boa noite, não consigo entra com a minha conta principal de email *** Email address is removed for privacy *** vez que entro com login e senha ele entra mais aparece esse erroEsta página não está funcionando no momentoSe o problema persistir, contate o proprietário do... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 GamingNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Não consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,
in Windows 10 Software and AppsNão consigo mudar a imagem da tela de bloqueio,: Não consigo mudar a imagem da minha tela de bloqueio, fica carregando infinitamente e mesmo esperando por um bom tempo não fica salvo. Tentei alguns métodos, como apagar a pasta LOCKSCREEN pela HKEY_CURRENT_USER mas nada funcionou.... -
Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!
in Windows 10 GamingMeu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!: Recentemente eu adquiri um headset wireless, um Fuxi h3. Porém ao começar ao utilizar percebi que sempre que estou usando o modo Wireless do fone, quando eu vou dar play em qualquer áudio, o fone ele estoura um som de notificação como se ele se conectasse sempre que o som... -
Meu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!
in Windows 10 Software and AppsMeu Fuxi H3 não para de tocar som de notificação!!!: Recentemente eu adquiri um headset wireless, um Fuxi h3. Porém ao começar ao utilizar percebi que sempre que estou usando o modo Wireless do fone, quando eu vou dar play em qualquer áudio, o fone ele estoura um som de notificação como se ele se conectasse sempre que o som... -
Erro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4
in Windows 10 CustomizationErro ao alterar a foto de perfil 0x800702e4: Olá, bom dia! Estou tentando alterar a foto de perfil do Windows 10 e apresenta esse erro: [ATTACH] Já alterei as configurações do Gerenciamento de conta Microsoft, mas não adiantou..... -
Código de erro ao instalar programa
in Windows 10 Installation and UpgradeCódigo de erro ao instalar programa: Olá Estou tentando instalar um programa no meu windows 10 v.1909 e aparece a seguinte msg: C:WINSOWS\system32\stodle2.tlb code0x8002801C Erro ao acessar o registro OLE...