Windows 10: Erro bsod
Discus and support Erro bsod in Windows 10 Gaming to solve the problem; O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x0000000a 0xffffe87d6d7f4328, 0x0000000000000002,... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Elias Silva1, Jun 29, 2022.
Thema:
Erro bsod
Loading...
-
Erro bsod - Similar Threads - Erro bsod
-
ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1
in Windows 10 GamingERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1
in Windows 10 Software and AppsERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou... -
Erro bsod
in Windows 10 Software and AppsErro bsod: O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x0000000a 0xffffe87d6d7f4328, 0x0000000000000002, 0x0000000000000000, 0xfffff80353a757af. Um despejo de memória foi salvo em: C:\Windows\MEMORY.DMP. Id de Relatório:... -
Almost 45k of system erros, the majority being disk ID 7 and some major BSOD with critical...
in Windows 10 Drivers and HardwareAlmost 45k of system erros, the majority being disk ID 7 and some major BSOD with critical...: Well, after reinstaling windows 3 times in a week the desktop is new, because BSOD with errors like "paged fault in nonpaged area" and "faulty hardware corrupted page", and the boot getting in a loop of trying to fix disk erros and not gettinng any results, I noticed this... -
BSOD erros
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingBSOD erros: Hello guys, I bought a new Acer Aspire but on the very first day it's showing 3 Bsod errors namely:- Critical process died System Service exception kernel data inpage error however these errors only come when I turn on my laptop after shutting it down and specially when I... -
bsod erro , não sei mais oque fazer
in Windows 10 BSOD Crashes and Debuggingbsod erro , não sei mais oque fazer: bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma verso de teste, ento diminua. com isso 90% das bsod sumiram. Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo (exceo do sistema no gerenciada, gerenciamento de memria). obs:... -
bsod erro , não sei mais oque fazer
in Windows 10 Customizationbsod erro , não sei mais oque fazer: bom Dia, Estava com muitas bsod no pc, fiz algumas leituras e acabei descobrindo que a era do bios era uma versão de teste, então diminuía. com isso 90% das bsod sumiram. Agora fica aparecendo como 2 bsod no anexo exceção do sistema não gerenciada, gerenciamento de memória.... -
BSOD IRQL NOT LESS OR EQUAL aleatórias e as vezes com erros diferentes.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingBSOD IRQL NOT LESS OR EQUAL aleatórias e as vezes com erros diferentes.: Olá, meu pc desde que troquei de peças começou a ter telas azuis com o erro "IRQL NOT LESS OR EQUAL", encontrei vários fóruns e seguindo vários tutoriais nenhum me ajudou. Fiz memtest, driver verifier tive que restaurar o pc de um ponto de restauração depois do driver... -
Multiple BSOD erros when gaming and general use (new PC build)
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingMultiple BSOD erros when gaming and general use (new PC build): Hi! About a month ago I built a new gaming PC and quickly encountered BSOD issues. This was quite quickly fixed by letting windows run through the latest updates. Over the past few days, however, these same BSOD faults have cropped back up. The main offenders are...