Windows 10: erro de atualizacao kb 5036979

Discus and support erro de atualizacao kb 5036979 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; erro de atualizaçao windows10 upadet kb 5036979... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by gerson almeida2, May 14, 2024.

1. erro de atualizacao kb 5036979

erro de atualizaçao windows10 upadet kb 5036979

:)

gerson almeida2, May 14, 2024
  2. joelbasto Win User

"ASUS - Other hardware - Asus Support Device" automatic update in Windows 10 removed my touchpad driver

boas estou com um problema aqui numa atualizacao de driver,da-me este erro: ASUS - Other hardware - Asus Support Device - Erro 0x8024ce18

joelbasto, May 14, 2024
  3. bvBraun Win User
    Atualizacao do windows 10 home para o Pro

Eu comprei o upgrade para o windows 10 na loja da microsoft, porem qdo fiz a atualizacao meu windows aparece como enterprise e nao faz a ativacao

bvBraun, May 14, 2024
  4. erro de atualizacao kb 5036979

how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, May 14, 2024
Thema:

erro de atualizacao kb 5036979

Loading...
  1. erro de atualizacao kb 5036979 - Similar Threads - erro atualizacao 5036979

2. erro de atualizacao kb 5036979

in Windows 10 Gaming
    erro de atualizacao kb 5036979: erro de atualizaçao windows10 upadet kb 5036979 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-atualizacao-kb-5036979/3e3cc606-768c-4b84-836e-baf7bc68c5b8
  3. - Erro de Dowload

in Windows 10 Gaming
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  4. - Erro de Dowload

in Windows 10 Installation and Upgrade
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  5. Erro de Hardware

in Windows 10 Software and Apps
    Erro de Hardware: Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros1º Erro:DescriçãoO problema com o hardware fez com...
  6. Erro de script

Erro de script: Meu Pc está apresentando essa mensagem "error script https //www.googletagmanager.com/gtm.js id=gtm-trx5wp8"Gostaria de saber oque é, e como resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-script/75a0511b-afce-4ad5-9f62-238caa4ff53c
  7. Erro de sistemas

in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  8. Erro de sistemas

Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  9. Erro de atualização

in Windows 10 Gaming
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  10. Erro de atualização

Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...