Windows 10: erro de atualizacao kb 5036979
Discus and support erro de atualizacao kb 5036979 in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; erro de atualizaçao windows10 upadet kb 5036979... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by gerson almeida2, May 14, 2024.
Thema:
erro de atualizacao kb 5036979
Loading...
-
erro de atualizacao kb 5036979 - Similar Threads - erro atualizacao 5036979
-
erro de atualizacao kb 5036979
in Windows 10 Gamingerro de atualizacao kb 5036979: erro de atualizaçao windows10 upadet kb 5036979 https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-atualizacao-kb-5036979/3e3cc606-768c-4b84-836e-baf7bc68c5b8 -
- Erro de Dowload
in Windows 10 Gaming- Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada.... -
- Erro de Dowload
in Windows 10 Installation and Upgrade- Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada.... -
Erro de Hardware
in Windows 10 Software and AppsErro de Hardware: Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros1º Erro:DescriçãoO problema com o hardware fez com... -
Erro de script
in Windows 10 Software and AppsErro de script: Meu Pc está apresentando essa mensagem "error script https //www.googletagmanager.com/gtm.js id=gtm-trx5wp8"Gostaria de saber oque é, e como resolver. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-de-script/75a0511b-afce-4ad5-9f62-238caa4ff53c -
Erro de sistemas
in Windows 10 GamingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de sistemas
in Windows 10 Software and AppsErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de atualização
in Windows 10 GamingErro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você... -
Erro de atualização
in Windows 10 Software and AppsErro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...