Windows 10: Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*
Discus and support Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução* in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by JORGE CLEITON SOUZA LIMA, Jun 6, 2020.
Thema:
Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*
Loading...
-
Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução* - Similar Threads - Erro código sem
-
Código de Erro 0x7ffffff
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingCódigo de Erro 0x7ffffff: Estou tendo o seguinte problema no meu windows Insider, alguém sabe como resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/c%C3%B3digo-de-erro-0x7ffffff/61f67057-fe33-45eb-b18d-98e23427ecaf -
Código de Erro 0x7ffffff
in Windows 10 GamingCódigo de Erro 0x7ffffff: Estou tendo o seguinte problema no meu windows Insider, alguém sabe como resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/c%C3%B3digo-de-erro-0x7ffffff/61f67057-fe33-45eb-b18d-98e23427ecaf -
Código de Erro 0x7ffffff
in Windows 10 Software and AppsCódigo de Erro 0x7ffffff: Estou tendo o seguinte problema no meu windows Insider, alguém sabe como resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/c%C3%B3digo-de-erro-0x7ffffff/61f67057-fe33-45eb-b18d-98e23427ecaf -
Erro de sistemas
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de sistemas
in Windows 10 GamingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de sistemas
in Windows 10 Software and AppsErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup
in Windows 10 GamingCriar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup... -
Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*
in Windows 10 CustomizationErro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*: Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10. Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível! Embora o Pc continue... -
Código de erro 0x80070780
in Windows 10 Installation and UpgradeCódigo de erro 0x80070780: Eu preciso fazer backup do meu computador porque meu PC tem que voltar para a fábrica para consertos. Quando fui fazer o backup, copiando e colando a pasta de arquivos do meu usuário, me veio esta mensagem: Um erro inesperado está impedindo que você copie o arquivo. [...]...