Windows 10: - Erro de Dowload

Discus and support - Erro de Dowload in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Nox BW, Nov 4, 2023.

1. Nox BW Win User

- Erro de Dowload

Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada.

:)

Nox BW, Nov 4, 2023
  2. ochizx Win User

code erro 80048264

why is it dt if i wnt to dowload or update my app i Will recieve a feedback lik code erro 80048264 please help me with the settings

ochizx, Nov 4, 2023
  3. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, Nov 4, 2023
  4. - Erro de Dowload

Erro 0x80240022

• Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

- Erro de Dowload ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png

NarcineiVidal, Nov 4, 2023
Thema:

- Erro de Dowload

Loading...
  1. - Erro de Dowload - Similar Threads - Erro Dowload

2. Erros no Copilot

in Windows 10 Gaming
    Erros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela...
  3. Erros no Copilot

in Windows 10 Software and Apps
    Erros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela...
  4. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Gaming
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  5. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  6. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

7. Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"

in Windows 10 Gaming
    Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326
  8. Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"

Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326
  9. - Erro de Dowload

in Windows 10 Gaming
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  10. - Erro de Dowload

- Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....