Windows 10: Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
Discus and support Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Afonso Alentejo, Mar 21, 2023.
Thema:
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
Loading...
-
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros - Similar Threads - Erro Início Sessão
-
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 GamingExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
Explorador de Arquivos parou de abrir.
in Windows 10 Software and AppsExplorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os... -
- Erro de Dowload
in Windows 10 Installation and Upgrade- Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada.... -
Erro de Hardware
in Windows 10 Software and AppsErro de Hardware: Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros1º Erro:DescriçãoO problema com o hardware fez com... -
Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros
in Windows 10 GamingErro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a... -
Erro de sistemas
in Windows 10 GamingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Explorador de archivos.
in Windows 10 Installation and UpgradeExplorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de... -
Explorador de archivos.
in Windows 10 GamingExplorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de... -
Explorador de archivos.
in Windows 10 Software and AppsExplorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de...