Windows 10: Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

Discus and support Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Afonso Alentejo, Mar 21, 2023.

1. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a dizer que os "tokens" estavam inválidos.Isto ocorre sempre que coloco aquele email e nunca consigo iniciar sessão.Por favor me digam o que se passa e como resolver.Obrigado.

:)

Afonso Alentejo, Mar 21, 2023
  2. JorgeMLI Win User

Ficheiros apagam automaticamente

Os ficheiros começaram a ser apagados automaticamente no Windows. O que fazer!?

JorgeMLI, Mar 21, 2023
  3. Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Mar 21, 2023
  4. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

Erro ao tentar atualizar o windows 10

Tentei atualizar o windows, depois de um tempo tentando, até que aparece um erro

Windows 10 Insider Preview 17661.1001 (rs_prerelease) - Erro 0x80080008

Possam me dizer como arrumar?

LilMarcão, Mar 21, 2023
Thema:

Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

Loading...
  1. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros - Similar Threads - Erro Início Sessão

2. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Gaming
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  3. Explorador de Arquivos parou de abrir.

in Windows 10 Software and Apps
    Explorador de Arquivos parou de abrir.: Isso nunca me aconteceu antes. Não foi depois de atualizar o Windows e nem instalar programa algum. Eu sempre vou da minha casa para o meu apartamento semanalmente e dessa vez quando voltei para a minha casa, liguei o meu notebook para editar vídeos e quando fui importar os...
  4. - Erro de Dowload

in Windows 10 Installation and Upgrade
    - Erro de Dowload: Hoje decidir jogar mine com meu amigo... abri a microsoft store e tentei baixar o "Minecraft for Windows" e ele simplesmente não baixar, fica infinitamente dizendo: "iniciando dowload" e não baixa/instala nada....
  5. Erro de Hardware

Erro de Hardware: Boa tarde, é o terceiro dia que estou no PC normalmente e o video da erro eu penso que seja da grafica, pois o ecrã pisca e depois começa a haver uns bugs na imagem, quando eu venho ver os logs do windows tenho sempre 3 erros1º Erro:DescriçãoO problema com o hardware fez com...
  6. Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros

in Windows 10 Gaming
    Erro de Início de Sessão no Explorador de Ficheiros: No meu explorador de ficheiros no computador, no canto superior direito, aparece um botão a dizer para eu iniciar sessão na Microsoft e depois de carregar aí, aparece um pop-up de início de sessão.Logo depois de colocar os meus dados, aparece um erro de código AADSTS165000 a...
  7. Erro de sistemas

in Windows 10 Gaming
    Erro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro....
  8. Explorador de archivos.

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Explorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de...
  9. Explorador de archivos.

in Windows 10 Gaming
    Explorador de archivos.: Hola, estoy tratando de entrar a mis carpetas y simplemente me aparece la pantalla en blanco, ninguna carpeta de archivos me carga... inclusive tampoco puedo descargar programas o eliminarlos. No puedo acceder a ningun comando relacionado con los archivos, ni al panel de...
  10. Explorador de archivos.