Windows 10: Erro de sistemas
Discus and support Erro de sistemas in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Thiago Soares Menezes, Jul 26, 2022.
Thema:
Erro de sistemas
Loading...
-
Erro de sistemas - Similar Threads - Erro sistemas
-
Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.
in Windows 10 GamingEstou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512.... -
Estou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.
in Windows 10 Software and AppsEstou tentando instalar um aplicativo Erro do Sistema de arquivos -2015294512.: Estou tentando instalar um aplicativo mas é apresentada mensagem de erro: "C:\ProgramFiles\WindowsApps\Microsoft.4297127D64EC6_1.3.7.0_x64_8weky...\GamelaucherHelp.exe" Erro do Sistema de arquivos -2015294512.... -
Erro de sistemas
in Windows 10 GamingErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Erro de sistemas
in Windows 10 Software and AppsErro de sistemas: Boa tarde, estou com esse erro no meu notebook. Realizei todos os testes possíveis c de hardware mas não encontrei nenhum apontamento referente. varias vezes ao dia meu notebook trava e da tela azul. Como é muito rápido a inicialização não consigo ver o código do erro.... -
Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup
in Windows 10 Software and AppsCriar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup... -
Criar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup
in Windows 10 Installation and UpgradeCriar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup... -
in Windows 10 GamingCriar uma imagem do sistema - apresentou falha código de erro 0x807800C5 - WindowsImageBackup: Boa noite a todos, espero que bem!Venho compartilhar com vocês a minha experiência e a solução que encontrei que no meu caso resolveu por completo. Eu já tinha criado uma imagem do sistema com a ferramenta nativa do Windows 10. criar uma imagem do sistema em backupBackup... -
Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*
in Windows 10 CustomizationErro de código 10 sem unidade: *Sistema - Interface IntelR confiável do motor de execução*: Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10. Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível! Embora o Pc continue... -
Erro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*
in Windows 10 Software and AppsErro de código 10 sem unidade: *Sistema - IntelR interface confiável do motor de execução*: Eu estou com um problema no drive, assim que eu abro o *Gerenciador de tarefas* ele aponta para um erro no Drive> *Sistema - IntelR Interface confiável do motor de execução*Cód 10. Já tentei *Reverter o drive*, mas essa opção não está disponível! Embora o Pc continue...