Windows 10: Erro do Serviço de Disco Virtual
Discus and support Erro do Serviço de Disco Virtual in Windows 10 Gaming to solve the problem; Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by PedroAlvarenga_, Jun 27, 2022.
Thema:
Erro do Serviço de Disco Virtual
Loading...
-
Erro do Serviço de Disco Virtual - Similar Threads - Erro Serviço Disco
-
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Software and AppsFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Falha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário
in Windows 10 Installation and UpgradeFalha na entrada do serviço Serviço de Perfil de Usuário: Restaurei o notebook as configurações de fábrica e parecia ter dado certo, mas quando ele iniciou o papel de parede antigo e o usuário permaneceram na máquina. Se tento colocar o pin, aparece Seu PIN não está mais disponível devido a uma alteração nas configurações de... -
Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”
in Windows 10 GamingNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
perdida de disco
in Windows 10 Network and Sharingperdida de disco: hola hoy estaba jugando hasta que me salió una pantalla azul y se reinició y cuando entro al pc de nuevo veo que se eliminó todo del disco D eh estado probando un montón de métodos, pero nada espero que alguien me ayude... -
perdida de disco
in Windows 10 Gamingperdida de disco: hola hoy estaba jugando hasta que me salió una pantalla azul y se reinició y cuando entro al pc de nuevo veo que se eliminó todo del disco D eh estado probando un montón de métodos, pero nada espero que alguien me ayude... -
perdida de disco
in Windows 10 Software and Appsperdida de disco: hola hoy estaba jugando hasta que me salió una pantalla azul y se reinició y cuando entro al pc de nuevo veo que se eliminó todo del disco D eh estado probando un montón de métodos, pero nada espero que alguien me ayude... -
Erro do Serviço de Disco Virtual
in Windows 10 Software and AppsErro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse...