Windows 10: erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...

Discus and support erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi... in Windows 10 Gaming to solve the problem; esse jogo é original e estou no pc... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by mercedes González2, Jun 27, 2025 at 1:52 PM.

1. erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...

esse jogo é original e estou no pc

:)

mercedes González2, Jun 27, 2025 at 1:52 PM

2. Comprei ouro para Red Dead Redemption 2 e nao consigo resgatar.

Tenho RDR2 no PC, comprei pela Epic Games. Estava precisando de ouro pro jogo e comprei pela microssoft, porém nao recebi nenhum codigo de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona?

- - - - - -

From Google Translation:

Title:

I bought gold for Red Dead Redemption 2 and I can't redeem it.

I have RDR2 on the PC, bought by Epic Games. I was in need of gold for the game and I bought it through microsoft, but I didn't receive any redemption code or anything to get the gold inside the game. Does anyone know how this works?

* Moved from Community Participation Center

* OS assumed to be Windows 10

WilliamLima de Freitas, Jun 27, 2025 at 1:53 PM
  3. Fps baixo nos jogos e travamento

Eu acho muito estranho, por que desde sempre quando conecto na tomada os jogos ficam com melhor desempenho é com se essa função parasse de funcionar, uma coisa muito específica. E quando ta normal sem esse problema os jogos não ficam tão ruins assim quando esta so na bateria. E pra piorar ja aconteceu varias vezes e voltou ao normal sozinho

felipe barros3, Jun 27, 2025 at 1:53 PM
  4. erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...

Instalei o Forza Horizon 4 e ele não abre.

Comprei o jogo, baixei os 60Gb pela Microsoft Store e após instalar, ele simplesmente abre o splash e depois fecha, não executando o jogo. Já restaurei, já desinstalei e instalei novamente... E agora? Foram 300 reais e este jogo não funciona.

Rafael Bennett, Jun 27, 2025 at 1:53 PM
Thema:

erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...

Loading...
  1. erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi... - Similar Threads - erro game dll

2. erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...

in Windows 10 Software and Apps
    erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...: esse jogo é original e estou no pc https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-game-dll-version-mismatch-no-ea-fc-25-no-pc-e/632111f1-5d01-4953-b0ed-b6333d5a6d43
  3. Não consigo jogar os jogos pela Steam!

in Windows 10 Gaming
    Não consigo jogar os jogos pela Steam!: Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply wouldn’t launch. It shows that they are running, but then they immediately close. It's not just with one game — it's happening with...
  4. Não consigo jogar os jogos pela Steam!

Não consigo jogar os jogos pela Steam!: Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply wouldn’t launch. It shows that they are running, but then they immediately close. It's not just with one game — it's happening with...
  5. Erros 0xc004f074 e 0xC004F211

Erros 0xc004f074 e 0xC004F211: Olá,Depois que fiz uma mudança de placa-mãe na minha máquina, o Windows aparentemente não está mais ativado. O erro que eu recebia era o 0xc004f074.Procurei no YT alguma solução para isso, tentei algumas coisas, mas não consegui resolver...Agora aparece outro erro:Como devo...
  6. PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...

in Windows 10 Gaming
    PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei...
  7. PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...

PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei...
  8. Comprei e não Recebi

in Windows 10 Gaming
    Comprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4
  9. Comprei e não Recebi

Comprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4
  10. COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR

in Windows 10 Gaming
    COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR: Tenho RDR2 no PC, comprei pela STEAM. Estava precisando de ouro pro jogo, vi a promoção de 25 barras por 15,00 e comprei pela Microsoft,porém não recebi nenhum código de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona?? Caso não tenha...