Windows 10: erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...
Discus and support erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi... in Windows 10 Gaming to solve the problem; esse jogo é original e estou no pc... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by mercedes González2, Jun 27, 2025 at 1:52 PM.
Thema:
erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...
Loading...
-
erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi... - Similar Threads - erro game dll
-
erro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...
in Windows 10 Software and Appserro game dll version mismatch no ea fc 25 no pc e comprei esse jogo pela steam e ja vi...: esse jogo é original e estou no pc https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-game-dll-version-mismatch-no-ea-fc-25-no-pc-e/632111f1-5d01-4953-b0ed-b6333d5a6d43 -
Não consigo jogar os jogos pela Steam!
in Windows 10 GamingNão consigo jogar os jogos pela Steam!: Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply wouldn’t launch. It shows that they are running, but then they immediately close. It's not just with one game — it's happening with... -
Não consigo jogar os jogos pela Steam!
in Windows 10 Software and AppsNão consigo jogar os jogos pela Steam!: Good evening. I can't open any games on Steam. Everything was working fine, but yesterday when I turned on my computer to play, the games simply wouldn’t launch. It shows that they are running, but then they immediately close. It's not just with one game — it's happening with... -
Erros 0xc004f074 e 0xC004F211
in Windows 10 Software and AppsErros 0xc004f074 e 0xC004F211: Olá,Depois que fiz uma mudança de placa-mãe na minha máquina, o Windows aparentemente não está mais ativado. O erro que eu recebia era o 0xc004f074.Procurei no YT alguma solução para isso, tentei algumas coisas, mas não consegui resolver...Agora aparece outro erro:Como devo... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 GamingPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
PC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...
in Windows 10 Software and AppsPC dando tela preta e reiniciando sozinho durante um jogo, apresentando erro...: Montei um pc recentemente com a seguinte configuração:Ryzen 5 5600xB450m Stell Legend16gb Hypex X 2400mhzcx650 corsairWindows 11 23H2Estou tendo alguns problemas recentemente, depois de alguns minutos +/- 30minutos, meu pc simplesmente da tela preta e reinicia. Apenas joguei... -
Comprei e não Recebi
in Windows 10 GamingComprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4 -
Comprei e não Recebi
in Windows 10 Software and AppsComprei e não Recebi: Comprei 400 Robux pela Microsoft Store, mas não caiu no jogoé a mesma conta de onde comprei e onde o jogo está baixado https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/comprei-e-n%C3%A3o-recebi/e013238b-b1b7-4456-85fc-dfec1abb05c4 -
COMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR
in Windows 10 GamingCOMPREI OURO E NÃO CONSIGO RESGATAR: Tenho RDR2 no PC, comprei pela STEAM. Estava precisando de ouro pro jogo, vi a promoção de 25 barras por 15,00 e comprei pela Microsoft,porém não recebi nenhum código de resgate ou coisa do tipo para obter o ouro dentro do game. Alguém sabe como isto funciona?? Caso não tenha...