Windows 10: Erro KERNEL 41 -
Discus and support Erro KERNEL 41 - in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Prezados, não sei mais o que fazer. Estou com uma maquina nova, placa, memorias, processador, fonte, tudo novo. Desde que comprei o computador ocorre o... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by AlanPulido, May 29, 2021.
Thema:
Erro KERNEL 41 -
Loading...
-
Erro KERNEL 41 - - Similar Threads - Erro KERNEL
-
Alguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?
in Windows 10 GamingAlguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?: Tenho um computador SAMSUMG GALAXY BOOK4 e esta aparecendo o erro.... "Error Script: C:\Netframework.4.5.2.\Audio system.vbs Line: 2 Char: 1 Error: The system cannot find the file specified Code: 80070002 Source: null".Preciso de ajuda para corrigir.... -
Alguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?
in Windows 10 Software and AppsAlguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?: Tenho um computador SAMSUMG GALAXY BOOK4 e esta aparecendo o erro.... "Error Script: C:\Netframework.4.5.2.\Audio system.vbs Line: 2 Char: 1 Error: The system cannot find the file specified Code: 80070002 Source: null".Preciso de ajuda para corrigir.... -
Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10
in Windows 10 GamingErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
in Windows 10 Drivers and HardwareErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
in Windows 10 Software and AppsErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que... -
Erro 400
in Windows 10 GamingErro 400: Não consigo acessar meu e-mail. O Outlook solicita para que eu altere minha senha devido o erro 400, eu altero mas ele não reconhece que eu alterei e não me deixa acessar minha conta. o que devo fazer?... -
Erro 400
in AntiVirus, Firewalls and System SecurityErro 400: Não consigo acessar meu e-mail. O Outlook solicita para que eu altere minha senha devido o erro 400, eu altero mas ele não reconhece que eu alterei e não me deixa acessar minha conta. o que devo fazer?... -
Erro Kernel-PnP ID 400, 410, 430 and 440
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingErro Kernel-PnP ID 400, 410, 430 and 440: Hi I started having issues with my laptop a few days ago and when I started investigating the issue I found about the errors in Kernel-PnP ID 400, 410 and 440. Since the initial problem started several unusual behaviors started to happen on my laptop and I am now suspicious... -
Erro Kernel-PnP ID 400, 410, 430 and 440
in Windows 10 Drivers and HardwareErro Kernel-PnP ID 400, 410, 430 and 440: Hi I started having issues with my laptop a few days ago and when I started investigating the issue I found about the errors in Kernel-PnP ID 400, 410 and 440. Since the initial problem started several unusual behaviors started to happen on my laptop and I am now suspicious...