Windows 10: erro na câmera

Discus and support erro na câmera in Windows 10 Gaming to solve the problem; Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by DANIELA LISBOA MAFRA, Aug 8, 2023.

1. erro na câmera

Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>

:)

DANIELA LISBOA MAFRA, Aug 8, 2023

2. Erro is not a valid integer value

Alguém Pode Me Ajudar Pf a Resolver Esse Erro q Fica Na Minha Área de Trabalho o erro é o seguinte: Sharepal is not a valid integer valu

Eu nem instalei esse Sharepal e Esse Erro Acontece Toda Vez q eu ligo o meu Notebook e aparece isso na minha área de Trabalho Alguem me Ajuda a Resolver Pf.

Mateus FilipeNascimento, Aug 8, 2023
  3. Gino Des Win User
    Windows 10 & NAS Box

Hi Peter,

A few possible reasons can cause this issue. To help us identify the cause of this problem, we would like to know the following information:

• How is your NAS box connected to your computer? (Ethernet, Wi-Fi, or USB)
    • Are you using a program provided by the manufacturer of your NAS box to access it?
    • Do you receive any error messages when accessing your NAS box? If yes, what is the exact error message?
    • What troubleshooting steps have you tried so far?

In the meantime, we suggest that you perform the solution provided by omiklik (Most Helpful Reply)
    in the following thread: Unable to see NAS drive on Network - Win 10 PC.

Keep us updated on the status of the issue, and we will be glad to assist you further.

Gino Des, Aug 8, 2023
  4. MaloK Win User

erro na câmera

Connecting NAS - mapping of drives  

Ok,

If you want, we can do a step by step troubleshooting of your current situation:

If you are able to ping your Machine and it responds.
    Code:
    Try to view if your NAS appears on the Network List:
    Code:
    If Your NAS appears on the list, try to view it:
    Code:
    The available shares will be listed there.

Then Try to List the content of one of the directories:
    Code:
    This should list the content of the directory,

If all this works Try to map a drive on one share:
    Code:
    Pls reply with the "response" of the first "encounter" of a non positive output.

This exercise should reveal if you have a Network or Protocol or Cipher or Authentication problem.

MaloK, Aug 8, 2023
Thema:

erro na câmera

Loading...
  1. erro na câmera - Similar Threads - erro câmera

2. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  3. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Software and Apps
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  4. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  6. Erro ao Restaurar

Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  7. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

in Windows 10 Gaming
    Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  8. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

in Windows 10 Gaming
    Câmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a...
  9. Câmera apresenta erro após migração para Windows 11

Câmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a...
  10. erro na câmera

erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f