Windows 10: erro na câmera
Discus and support erro na câmera in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached>... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by DANIELA LISBOA MAFRA, Aug 8, 2023.
Thema:
erro na câmera
Loading...
-
erro na câmera - Similar Threads - erro câmera
-
Erros no Copilot
in Windows 10 GamingErros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela... -
Erros no Copilot
in Windows 10 Software and AppsErros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela... -
Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt
in Windows 10 GamingMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
in Windows 10 Installation and UpgradeMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
in Windows 10 Software and AppsMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"
in Windows 10 Software and AppsErro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326 -
Câmera apresenta erro após migração para Windows 11
in Windows 10 GamingCâmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a... -
Câmera apresenta erro após migração para Windows 11
in Windows 10 Software and AppsCâmera apresenta erro após migração para Windows 11: Olá!Eu executei a migração do Windows 10 para o Windows 11, porém, após esta migração a minha webcam parou de funcionar. Eu percebi que por algum motivo o Windows não está compartilhando a câmera entre os softwares instalados na máquina, assim, quando um software começa a... -
erro na câmera
in Windows 10 Gamingerro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f