Windows 10: erro na rede
Discus and support erro na rede in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by sao bras burguer, Oct 5, 2023.
Thema:
erro na rede
Loading...
-
erro na rede - Similar Threads - erro rede
-
Erros no Copilot
in Windows 10 GamingErros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela... -
Erros no Copilot
in Windows 10 Software and AppsErros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela... -
Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt
in Windows 10 GamingMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
in Windows 10 Installation and UpgradeMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
in Windows 10 Software and AppsMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"
in Windows 10 Software and AppsErro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326 -
Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?
in Windows 10 GamingInstalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?: Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instalei-o-pes-17-no-meu-pc-mas-aparece-o-erro-de/8d1c61e7-7e9a-4350-93e9-45cef12b7582 -
Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?
in Windows 10 Software and AppsInstalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?: Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instalei-o-pes-17-no-meu-pc-mas-aparece-o-erro-de/8d1c61e7-7e9a-4350-93e9-45cef12b7582 -
erro na rede
in Windows 10 Gamingerro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...