Windows 10: erro na rede

Discus and support erro na rede in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by sao bras burguer, Oct 5, 2023.

1. erro na rede

o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb

:)

sao bras burguer, Oct 5, 2023
  2. jntneves Win User

Notebook se conecta na rede mas diz estar sem internet

Bom dia!

Meu notebook estava com a rede wi-fi funcionando perfeitamente, mas depois de uma restauração do Windows passou a ter um erro: Ele conecta a rede wi-fi e exibe a mensagem "Conectado, Sem internet". Não é problema com a rede, pois uso ela em outro notebook
    normalmente.

jntneves, Oct 5, 2023
  3. Erro 0x80070426

Olá, preciso de ajuda. Recentemente o meu notebook foi formatado e o Windows 10 foi instalado. Nos primeiros 15 dias funcionou normalmente. Utilizei o WI-FI e tudo funcionou corretamente. Certo dia estava navegando como de costume, conectado ao roteador
    da minha casa. Entretanto, de repente, ele se desligou sozinho e quando liguei novamente o WI-FI não funcionava mais.

Fiz o caminho de Configurações de Rede> Rede e Internet> Conexões de Rede

A ethernet funciona corretamente (rede via cabo) mas o W-FI está desativado e ao tentar ativá-lo permanece desativado.

Pedi para diagnosticar o problema e apareceu a seguinte mensagem:

"Um problema impede a solução de problemas de ser iniciada"

Código de erro: 0x80070426

Os Drivers de Rede estão todos atualizados.

Acredito que o erro seja algum arquivo corrompido no bando de dados.

Fiz o procedimento de verificação de arquivos do sistema via Prompt de Comando.

Prompt de Comando (Admin)

Digitei: sfc /scannow

Quando terminou apresentou a seguinte mensagem:

A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e não pôde corrigir alguns

deles. Os detalhes estão incluídos em CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log. Por

exemplo C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. Observe que, no momento, não há

suporte para registro em log em cenários de instalação offline.

Desde, já obrigada.

Nicole Martins, Oct 5, 2023
  4. erro na rede

Erro is not a valid integer value

Alguém Pode Me Ajudar Pf a Resolver Esse Erro q Fica Na Minha Área de Trabalho o erro é o seguinte: Sharepal is not a valid integer valu

Eu nem instalei esse Sharepal e Esse Erro Acontece Toda Vez q eu ligo o meu Notebook e aparece isso na minha área de Trabalho Alguem me Ajuda a Resolver Pf.

Mateus FilipeNascimento, Oct 5, 2023
Thema:

erro na rede

Loading...
  1. erro na rede - Similar Threads - erro rede

2. Erros no Copilot

in Windows 10 Gaming
    Erros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela...
  3. Erros no Copilot

in Windows 10 Software and Apps
    Erros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela...
  4. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Gaming
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  5. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com...
  6. Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt

7. Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"

Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326
  8. Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

in Windows 10 Gaming
    Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?: Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instalei-o-pes-17-no-meu-pc-mas-aparece-o-erro-de/8d1c61e7-7e9a-4350-93e9-45cef12b7582
  9. Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?: Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instalei-o-pes-17-no-meu-pc-mas-aparece-o-erro-de/8d1c61e7-7e9a-4350-93e9-45cef12b7582
  10. erro na rede

in Windows 10 Gaming
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...