Windows 10: erro na rede

Discus and support erro na rede in Windows 10 Gaming to solve the problem; o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by sao bras burguer, Oct 5, 2023.

1. erro na rede

o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb

:)

sao bras burguer, Oct 5, 2023
  2. jntneves Win User

Notebook se conecta na rede mas diz estar sem internet

Bom dia!

Meu notebook estava com a rede wi-fi funcionando perfeitamente, mas depois de uma restauração do Windows passou a ter um erro: Ele conecta a rede wi-fi e exibe a mensagem "Conectado, Sem internet". Não é problema com a rede, pois uso ela em outro notebook
    normalmente.

jntneves, Oct 5, 2023
  3. Erro 0x80070426

Olá, preciso de ajuda. Recentemente o meu notebook foi formatado e o Windows 10 foi instalado. Nos primeiros 15 dias funcionou normalmente. Utilizei o WI-FI e tudo funcionou corretamente. Certo dia estava navegando como de costume, conectado ao roteador
    da minha casa. Entretanto, de repente, ele se desligou sozinho e quando liguei novamente o WI-FI não funcionava mais.

Fiz o caminho de Configurações de Rede> Rede e Internet> Conexões de Rede

A ethernet funciona corretamente (rede via cabo) mas o W-FI está desativado e ao tentar ativá-lo permanece desativado.

Pedi para diagnosticar o problema e apareceu a seguinte mensagem:

"Um problema impede a solução de problemas de ser iniciada"

Código de erro: 0x80070426

Os Drivers de Rede estão todos atualizados.

Acredito que o erro seja algum arquivo corrompido no bando de dados.

Fiz o procedimento de verificação de arquivos do sistema via Prompt de Comando.

Prompt de Comando (Admin)

Digitei: sfc /scannow

Quando terminou apresentou a seguinte mensagem:

A Proteção de Recursos do Windows encontrou arquivos corrompidos e não pôde corrigir alguns

deles. Os detalhes estão incluídos em CBS.Log windir\Logs\CBS\CBS.log. Por

exemplo C:\Windows\Logs\CBS\CBS.log. Observe que, no momento, não há

suporte para registro em log em cenários de instalação offline.

Desde, já obrigada.

Nicole Martins, Oct 5, 2023
  4. erro na rede

Erro is not a valid integer value

Alguém Pode Me Ajudar Pf a Resolver Esse Erro q Fica Na Minha Área de Trabalho o erro é o seguinte: Sharepal is not a valid integer valu

Eu nem instalei esse Sharepal e Esse Erro Acontece Toda Vez q eu ligo o meu Notebook e aparece isso na minha área de Trabalho Alguem me Ajuda a Resolver Pf.

Mateus FilipeNascimento, Oct 5, 2023
Thema:

erro na rede

Loading...
  1. erro na rede - Similar Threads - erro rede

2. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  3. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Software and Apps
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  4. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  6. Erro ao Restaurar

Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  7. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

in Windows 10 Gaming
    Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  8. Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

in Windows 10 Gaming
    Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?: Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instalei-o-pes-17-no-meu-pc-mas-aparece-o-erro-de/8d1c61e7-7e9a-4350-93e9-45cef12b7582
  9. Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?

Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver?: Instalei o pes 17 no meu pc mas aparece o erro de rede code: fddn35, como faço para resolver? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/instalei-o-pes-17-no-meu-pc-mas-aparece-o-erro-de/8d1c61e7-7e9a-4350-93e9-45cef12b7582
  10. erro na rede

erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...