Windows 10: Erro na tela inicial

Discus and support Erro na tela inicial in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; O meu pc quando eu ligo ele fica travado na tela de login do windows so que tudo azul e o botão de desligar e reiniciar ali no canto não funciona e... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by marcosvmine, Jun 29, 2022.

1. Erro na tela inicial

O meu pc quando eu ligo ele fica travado na tela de login do windows so que tudo azul e o botão de desligar e reiniciar ali no canto não funciona e aperta f8 ou shift + f11 e os outros jeitos tambem não funcionam e não consigo formatar por DVD oque que eu faço

:)

marcosvmine, Jun 29, 2022

2. desbloqueio da tela inicial

Olá Dio

Na minha tela inicial (Windows 10) só aparece o meu nome e a caixa para digitar o PIN. Não tem mais nada e qdo pressiono enter após colocar o código PIN vem uma mensagem dizendo que a senha está errada e botão de ok.

gerseniton_souza, Jun 29, 2022
  3. desbloqueio da tela inicial

Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial

4. Erro na tela inicial

desbloqueio da tela inicial

Não funcionou.

Fiz todos os passos até chegar ao item 1 para restauração do Windows. Daí ele retorna para a tela inicial de entrada da senha, não permitindo digitar win + r.

Thema:

Erro na tela inicial

Loading...
  1. Erro na tela inicial - Similar Threads - Erro tela inicial

2. Aplicativo abrindo na segunda tela

in Windows 10 Gaming
    Aplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?...
  3. Aplicativo abrindo na segunda tela

in Windows 10 Software and Apps
    Aplicativo abrindo na segunda tela: Tenho um aplicativo que sempre abre na segunda tela TV do meu pc. Por mais que eu arraste ela para a primeira tela monitor, ela sempre abre na segunda tela.Tem como fixar esse aplicativo na primeira tela?...
  4. Tela azul na instalação do Windows

in Windows 10 Gaming
    Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  5. Tela azul na instalação do Windows

Tela azul na instalação do Windows: Quando vou instalar o windows 10 por um pendrive, ele inicia tranquilo, mas dá uma tela azul e nada mais. Já tentei de tudo. Mudar o CSM config, tirar as memórias ram, retirar os ssd, etc....
  6. erro na rede

in Windows 10 Gaming
    erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  7. erro na rede

erro na rede: o windows nao pode corrigir o problema. contate o administrador da rede. o que significa isso e como eu posso resolver?isso aparece quando tento adicionar uma impressora de cabo usb...
  8. erro na câmera

erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f
  9. erro na câmera

in Windows 10 Gaming
    erro na câmera: Câmera consta como instalada porém não funciona. Erro 0xA00F4244<NoCamerasAreAttached> https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-na-c%C3%A2mera/1bc0073e-19b4-4e63-a403-210f2b32063f
  10. desbloqueio da tela inicial

in Windows 10 Customization
    desbloqueio da tela inicial: Meu computador não reconhece o PIN para desbloqueio da tela inicial https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/desbloqueio-da-tela-inicial/8712df53-e5ef-40f8-bdf1-d1c933627eed