Windows 10: ERRO NO ANTIVIRUS

Discus and support ERRO NO ANTIVIRUS in Windows 10 Customization to solve the problem; OLA, MEU ANTIVIRUS NAO ME DEIXA DESLIGAR, NEM ACESSSAR .... Discussion in 'Windows 10 Customization' started by JUNIOR DINIZ, Jul 23, 2023.

1. ERRO NO ANTIVIRUS

OLA, MEU ANTIVIRUS NAO ME DEIXA DESLIGAR, NEM ACESSSAR .

:)

JUNIOR DINIZ, Jul 23, 2023

2. Good Antivirus + Firewall

I would never put anything Norton on my computer.

Nod32 is arguably the best antivirus. AVG is likely not as good, but it's free and at least pretty good.

Firewalls, I'd put Comodo and whatever "Tiny Personal Firewall" is named nowadays on your short list. I think Kerio might have sold it now and it's named something else. Otherwise, just put Comodo on your short list. I think the current version's ease of use has taken a step backwards, seems a bit counter-intuitive when trying to do certain things with it, but overall it does a good job and the price is right.

Deusxmachina, Jul 23, 2023
  3. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, Jul 23, 2023
  4. ERRO NO ANTIVIRUS

Erro 0x80240022

• Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

ERRO NO ANTIVIRUS ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png

NarcineiVidal, Jul 23, 2023
Thema:

ERRO NO ANTIVIRUS

Loading...
  1. ERRO NO ANTIVIRUS - Similar Threads - ERRO ANTIVIRUS

2. Erro após update do Windows 11 KB5053656 e KB5054979 não arranca, fica preso na roda branca...

in Windows 10 Gaming
    Erro após update do Windows 11 KB5053656 e KB5054979 não arranca, fica preso na roda branca...: Bom dia,Tenho cerca de 40 computadores que após após update do Windows 11 em fevereiro/março KB5053656 e KB5054979 não arrancam, ficam presos na roda branca no arranque.Para conseguir arrancar com o computador tenho que desligar o computador à força e efetuar o restauro do...
  3. Erro após update do Windows 11 KB5053656 e KB5054979 não arranca, fica preso na roda branca...

in Windows 10 Software and Apps
    Erro após update do Windows 11 KB5053656 e KB5054979 não arranca, fica preso na roda branca...: Bom dia,Tenho cerca de 40 computadores que após após update do Windows 11 em fevereiro/março KB5053656 e KB5054979 não arrancam, ficam presos na roda branca no arranque.Para conseguir arrancar com o computador tenho que desligar o computador à força e efetuar o restauro do...
  4. Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?

in Windows 10 Gaming
    Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k...
  5. Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?

Alguém pode me ajudar com os erros constantes de BSOD?: Vou deixar o link abaixo para baixar os minidump, que inclusive constam os mesmos erros. Já não sei mais o que fazer pra acabar com a tela azul da morte. Se alguém poder me ajudar eu fico muito grato. https://mega.nz/file/Q1Vl0BqS#N19QYR1YM4XD0lIoBNrf8cCJ-cAmZK7k0Q7Tg6dHW9k...
  6. erro microsoft

in Windows 10 Gaming
    erro microsoft: Assertion failed!Program:...\node-vulcanjs\build\release\VulcanMessageLib.nodeFile: C:bld\workspace\CCX-Process\release...\vulcanadapter.ccLine: 412Expressoion: vulcan_For information on how your program can cause an assertionfailure, see the visual C++ documentation on...
  7. erro microsoft

erro microsoft: Assertion failed!Program:...\node-vulcanjs\build\release\VulcanMessageLib.nodeFile: C:bld\workspace\CCX-Process\release...\vulcanadapter.ccLine: 412Expressoion: vulcan_For information on how your program can cause an assertionfailure, see the visual C++ documentation on...
  8. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  9. ERRO NO ANTIVIRUS

in Windows 10 Gaming
    ERRO NO ANTIVIRUS: OLA, MEU ANTIVIRUS NAO ME DEIXA DESLIGAR, NEM ACESSSAR . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-no-antivirus/a249db1b-8dd2-4a7b-b977-b3686b4b86d1
  10. ERRO NO ANTIVIRUS

ERRO NO ANTIVIRUS: OLA, MEU ANTIVIRUS NAO ME DEIXA DESLIGAR, NEM ACESSSAR . https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-no-antivirus/a249db1b-8dd2-4a7b-b977-b3686b4b86d1