Windows 10: Erro que esta causando após ultima atualização.
Discus and support Erro que esta causando após ultima atualização. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Após a ultima atualização do sistema esta dando com frequência essa falha da imagem anexada nesta mensagem, aguardo um retorno quanto a isso.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by ADRIANO SACCO, Feb 13, 2025.
Thema:
Erro que esta causando após ultima atualização.
Loading...
-
Erro que esta causando após ultima atualização. - Similar Threads - Erro que esta
-
Windows parcialmente bloqueado após atualização
in Windows 10 GamingWindows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu... -
Erro que esta causando após ultima atualização.
in Windows 10 GamingErro que esta causando após ultima atualização.: Após a ultima atualização do sistema esta dando com frequência essa falha da imagem anexada nesta mensagem, aguardo um retorno quanto a isso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-que-esta-causando-ap%C3%B3s-ultima/ea1841ed-f162-41f7-9b07-a85971138e1f -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 GamingTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Tela desligada após atualização 24h2
in Windows 10 Software and AppsTela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua... -
Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...
in Windows 10 GamingData e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...: Após a ultima atualização do Windows 11 Home Single Language, o horário do computador não atualiza mais. Ao colocar a atualização manual, ao desligar, ele para o relógio e quando religo o computador, está errado novamente.Se coloco no modo de atualização automático de data e... -
Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...
in Windows 10 Software and AppsData e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...: Após a ultima atualização do Windows 11 Home Single Language, o horário do computador não atualiza mais. Ao colocar a atualização manual, ao desligar, ele para o relógio e quando religo o computador, está errado novamente.Se coloco no modo de atualização automático de data e... -
Erro de atualização
in Windows 10 GamingErro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você... -
Erro de atualização
in Windows 10 Software and AppsErro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você... -
Erro de atualização
in Windows 10 Installation and UpgradeErro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...