Windows 10: Erro que esta causando após ultima atualização.

Discus and support Erro que esta causando após ultima atualização. in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Após a ultima atualização do sistema esta dando com frequência essa falha da imagem anexada nesta mensagem, aguardo um retorno quanto a isso.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by ADRIANO SACCO, Feb 13, 2025.

1. Erro que esta causando após ultima atualização.

Após a ultima atualização do sistema esta dando com frequência essa falha da imagem anexada nesta mensagem, aguardo um retorno quanto a isso.

:)

ADRIANO SACCO, Feb 13, 2025

2. Erro de instalação - 0x80070103. O que é?

Erro de instalação - 0x80070103. O que é?

José Gouveia1, Feb 13, 2025
  3. o meu wuaserv sumiu depois que fiz atualização do windows

já a maioria das coisas que estão no suporte da microsoft, o erro continua

(0x80070424)

nao é possivel instalar nada da loja

vale ressaltar que ja usei comando sc
    create wuauserv DisplayName = "Windows Update" binpath = "C: \ WINDOWS \ system32 \ svchost.exe -k netsvcs -p" Iniciar = delayed-auto depend = RpcSs

Para tentar restaurar e corrigir o serviço na lista, fracasso. creio que o erro se da por conta de ele esta ausente do editor de registro

http.david, Feb 13, 2025
  4. Erro que esta causando após ultima atualização.

Erro ao instalar windows 11

Olá, esta ocorrendo um erro ao instalar o Windows 11, sempre quando termina de instalar o terceiro passo ocorre um erro e pede para eu tentar novamente.

Só que já tentei umas 3 vezes instalar e continua persistindo no erro.

ERRO: 0xc00000f0

*** Moved from en-us ***

Henrique Pereira Teixeira, Feb 13, 2025
Thema:

Erro que esta causando após ultima atualização.

Loading...
  1. Erro que esta causando após ultima atualização. - Similar Threads - Erro que esta

2. Windows parcialmente bloqueado após atualização

in Windows 10 Gaming
    Windows parcialmente bloqueado após atualização: Ontem o meu Windows 11 atualizou e hoje ai ligar o Note percebi que quase tudo está bloqueado. Não consigo abrir as opções perto do relógio, menu iniciar, configurações, Xbox Game Passa abre e não reconhece a minha conta como logada, loja da Microsoft abre e não permite eu...
  3. Erro que esta causando após ultima atualização.

in Windows 10 Gaming
    Erro que esta causando após ultima atualização.: Após a ultima atualização do sistema esta dando com frequência essa falha da imagem anexada nesta mensagem, aguardo um retorno quanto a isso. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-que-esta-causando-ap%C3%B3s-ultima/ea1841ed-f162-41f7-9b07-a85971138e1f
  4. Tela desligada após atualização 24h2

in Windows 10 Gaming
    Tela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua...
  5. Tela desligada após atualização 24h2

in Windows 10 Software and Apps
    Tela desligada após atualização 24h2: Olá, gostaria de saber como resolver o problema do meu notebook após a atualização 24h2 do windows 11. Após a atualização a tela do meu notebook Lenovo Ideapad L340 Gamer inicia com o nome da Lenovo mas logo após a tela desliga e não aparece mais nada, o teclado led continua...
  6. Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...

in Windows 10 Gaming
    Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...: Após a ultima atualização do Windows 11 Home Single Language, o horário do computador não atualiza mais. Ao colocar a atualização manual, ao desligar, ele para o relógio e quando religo o computador, está errado novamente.Se coloco no modo de atualização automático de data e...
  7. Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...

Data e hora errada após a ultima atualização, mesmo ativando para atualização aumática, não...: Após a ultima atualização do Windows 11 Home Single Language, o horário do computador não atualiza mais. Ao colocar a atualização manual, ao desligar, ele para o relógio e quando religo o computador, está errado novamente.Se coloco no modo de atualização automático de data e...
  8. Erro de atualização

in Windows 10 Gaming
    Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  9. Erro de atualização

Erro de atualização: A várias semanas eu estou com esse erro de atualização e não sei como resolver. Recebo a seguinte mensagem quando clico em "repetir" para tentar instalar a atualização: "Ocorreram alguns problemas ao instalar as atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você...
  10. Erro de atualização

in Windows 10 Installation and Upgrade