Windows 10: Erro "

Discus and support Erro " in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Bom, meu pc estava com um problema que ele não abria nenhum programa e nada iniciava, até o botão de reiniciar não funcionava. Então tentei formatar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by PedroAlvarenga_, Jun 26, 2022.

1. Erro "

Bom, meu pc estava com um problema que ele não abria nenhum programa e nada iniciava, até o botão de reiniciar não funcionava. Então tentei formatar removendo tudo já que nao tinha nada pra salvar mesmo, e por local sem ser pela nuvem mas aparece o seguinte erro:"O Windows não conseguiu concluir a instalação. Para instalar o Windows neste computador, reinicie a instalação."Mas aí que está o problema, mesmo se eu reiniciar o computador forçando desligamento pelo gabinete ele volta pra essa mesma tela, queria saber como resolve, já tentei aquele comando com o "Obee", mas o computador fica ca

:)

PedroAlvarenga_, Jun 26, 2022

2. how to turn OFF EFS - Encrypting File System for files e folder

thanks for fast reply.

i followed your suggested steps, but there is a new problem.

When i try rename a file just created i receive erroe "files of folder not exit"

:\

blueskyler, Jun 26, 2022
  3. Erro 0x80240022

• Bom dia a todos que estão com este ERRO 0x80240022
      Código de Erro fazer atualização do Windows
      Phone 10 (Lumia 1320) carrega até 99% e até 100%, mas não atualiza ai informa o ERRO 0x80240022 se alguém sabe como resolver ou se é temporário me avisem...
    • Loja beta, Música Preview, Video Preview tambem nao abre de nenhuma forma se Alguém SABE Como resolver OU Sé
      e Temporário me avisem ...

Erro " ceddf5b5-6c70-4cdb-9327-c2ed6163b079.png

NarcineiVidal, Jun 26, 2022
  4. Erro "

whea uncomfortable erro windows 10

Hello,

I need help. Right now my laptop is restarting all the time and showing same message "whea uncomfortable erro windows 10", it can't stay on for 2 minutes. I watched some videos on YouTube about whea uncomfortable erro windows 10, and I did all steps but I still
    with same problem. I tried also uploaded new version but is laptop turning off all the time Erro " :(

Can someone help me please?

Mourysღ ღ, Jun 26, 2022
Thema:

Erro "

Loading...
  1. Erro " - Similar Threads - Erro

2. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Gaming
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  3. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 Software and Apps
    ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1: Ola, boa noitetenho tido muitos ''BSOD'' e "Congelamentos de tela" durante o uso do meu pc, sinceramente ja tentei fazer diversas coisas-Formatar pelo windows-Formatar pela bios com um pen drive com a iso do w10-Tirar cada RAM e ligando o pc e testando depoispelo oque estou...
  4. ERRO COM O WHEA-LOGGER EVENT 1

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
  5. Erro ao Restaurar

in Windows 10 Gaming
    Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  6. Erro ao Restaurar

Erro ao Restaurar: Meu notebook de um tempo pra cá ficou mais lento, tentei restaurar ele e começou a dar erro ao restaurar, coisa que nunca aconteceu, tentei algumas alternativas como chkdsk, mas não funcionou, eu gostaria de saber se alguém pode ajudar a consertar este problema...
  7. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

in Windows 10 Gaming
    Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  8. Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido

Erro 1009, o banco de dados do registro de configuração está corrompido: Estou recebendo esse erro, além de não conseguir nem atualizar ou restaurar o meu notebook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-1009-o-banco-de-dados-do-registro-de/3013a454-33c9-441b-b121-a8ae8067c318
  9. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

in Windows 10 Gaming
    não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...
  10. não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros

não consigo ter acesso a minha conta hotmail, esta abrindo uma pagina com erros: quando tento acesso à minha conta hotmail no outlook o até mesmo na conta do google e também no edge, abre um página com erros e não tenho acesso...