Windows 10: erros em reverter disco dinâmico para básico
Discus and support erros em reverter disco dinâmico para básico in Windows 10 Gaming to solve the problem; Boa tarde.Como reverter disco dinâmico para o básico?dispositivo notebook... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Lalas_Black Show, May 26, 2024.
Thema:
erros em reverter disco dinâmico para básico
Loading...
-
erros em reverter disco dinâmico para básico - Similar Threads - erros reverter disco
-
Background Windows Erro em jogo
in Windows 10 Network and SharingBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
in Windows 10 GamingBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
in Windows 10 Software and AppsBackground Windows Erro em jogo: Estava precisando de espaço e fiz a besteira de deletar o aqruivo Background do Windows. Começou a apresentar erros. Não tenho ponto de restauração. Quando tento jogar Marvel Rivals, dá o seguinte erro: Running out of memory, please ensure 10GB of available memory for game.... -
Notebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”
in Windows 10 GamingNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
in Windows 10 Software and AppsNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingNotebook com Windows 10 travou em “Reparando erros de disco”: Fui ligar o meu notebook ontem e do nada apareceu uma mensagem de erro dizendo que precisava reiniciá-lo, quando reiniciou apareceu a mensagem: REPARANDO ERROS DE DISCO. A REALIZAÇÃO DESSE PROCESSO PODE LEVAR UMA HORA. Eu deixei a noite toda ligada e quando fui olhar de manhã... -
Erro do Serviço de Disco Virtual
in Windows 10 GamingErro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse... -
Erro do Serviço de Disco Virtual
in Windows 10 Software and AppsErro do Serviço de Disco Virtual: Quando tento formatar meu HD pelo CMD com o comando Diskpart, ele dá erro sempre quando vou excluir a partição. O caminho que faço:Diskpartlist diskselect disk 0 que é o únicolist partitionselect partition 3 a que eu quero formatardelete partition overrideMas quando uso esse... -
erro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B
in Windows 10 Updates and Activationerro ao baixar mídia para ativação erro: 0x80042405 - 0xA001B: Ao baixar mídia para ativação do windows 10 ocorre o seguinte erro: 0x80042405 - 0xA001B Estou usando um pendrive de 16GB já formatado. Não obtive êxito com as soluções sugeridas para o erro: 0x80042405 - 0xA001A. Por favor, alguma outra solução?...