Windows 10: Erros no Copilot
Discus and support Erros no Copilot in Windows 10 Gaming to solve the problem; Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Marcelo Assis1, Jun 22, 2025 at 12:17 AM.
Thema:
Erros no Copilot
Loading...
-
Erros no Copilot - Similar Threads - Erros Copilot
-
Erros no Copilot
in Windows 10 Software and AppsErros no Copilot: Gostaria de relatar uma experiência frustrante e persistente relacionada à ferramenta de geração de imagem no Microsoft Copilot. Ao longo de diversas interações, solicitei a criação de um certificado personalizado a partir de um texto corretamente revisado e fornecido pela... -
Meu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt
in Windows 10 GamingMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
in Windows 10 Installation and UpgradeMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
in Windows 10 Software and AppsMeu windows não inicia por conta de um erro chamado srttrail.txt: Já tentei usar os comandos CHKDSK, sfc /scannow, bootrec /rebuildbcd bootrec /fixmbr bootrec /fixboot esse último da acesso negado inclusive, tentei restaurar o Pc tanto pela nuvem quando pelo próprio pc e também falhou, tentei restaurar tanto sem meus arquivos quanto com... -
Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"
in Windows 10 GamingErro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326 -
Erro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits"
in Windows 10 Software and AppsErro: "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web" Windows: "Windows 7 64 bits": NÃO TENHO NADA A DIZER... https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/erro-o-internet-explorer-n%C3%A3o-pode-exibir-a/76bc4bc4-c8ac-4213-b4f5-0fc02a34c326 -
Alguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?
in Windows 10 GamingAlguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?: Tenho um computador SAMSUMG GALAXY BOOK4 e esta aparecendo o erro.... "Error Script: C:\Netframework.4.5.2.\Audio system.vbs Line: 2 Char: 1 Error: The system cannot find the file specified Code: 80070002 Source: null".Preciso de ajuda para corrigir.... -
Alguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?
in Windows 10 Software and AppsAlguém consegue me ajudar a corrigir o erro que aparece no meu computador?: Tenho um computador SAMSUMG GALAXY BOOK4 e esta aparecendo o erro.... "Error Script: C:\Netframework.4.5.2.\Audio system.vbs Line: 2 Char: 1 Error: The system cannot find the file specified Code: 80070002 Source: null".Preciso de ajuda para corrigir.... -
Erro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10
in Windows 10 GamingErro 147500037 erro não especificado ao imprimir relatorio W10: Olá.Estou tentando imprimir um relatorio dentro de um sistema próprio, mas ao colocar para imprimir não está saindo nada na impressora, a impressão acaba trancando a fila de impressão mas não aparece nenhum erro como normalmente aparece, apenas fica trancado e com o aviso que...