Windows 10: Esqueci a Senha de acesso

Discus and support Esqueci a Senha de acesso in Windows Hello & Lockscreen to solve the problem; Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso... Discussion in 'Windows Hello & Lockscreen' started by Aud2306, Jun 13, 2019.

1. Aud2306 Win User

Esqueci a Senha de acesso

Esqueci a senha do meu PC com o Windows 10 o que faço para ter acesso

:)

Aud2306, Jun 13, 2019

2. LUMIA 820 ACESSO A INTERNET WI-FI

O meu celular conecta com a rede wi-fi, só que não consigo fazer nada na internet, acesso Google por exemplo, não sai do lugar nem pra dizer que tá indisponível fica tecla com o que escrevi sem sair do lugar, na parte de pesquisa da internet também procurar
    texto (mensagem que aparece verifique sua conexão de dados da rede celular ou wi-fi.
    Já uso o windows 8 no meu computador, então quero usar a mesma conta no meu celular só que quando tento entrar aparece verifique se seu e-mail ou senha estão corretos. O que faço pra utilizar esse meu Smartfone que até o momento a unica coisa que pude
    usar foi tirar foto.
    Alguém pode me ajudar!

IdelglaceSantos, Jun 13, 2019
  3. Problema de acesso

Bem, eu gostaria de saber por que eu não tenho total acesso ao meu PC ?

ultimamente eu tenho tido bastantes problemas em mexer em dlls, e coisas todas relacionadas a jogos, o sistema não me identifica como administrador do meu próprio PC, e eu acabo não podendo mexer em exatamente nada relacionado a este.

Eu queria saber pq o meu pc tem essa configuração e COMO resolve-la, eu sinceramente voltaria para o Win7 que eu não sofria em relação a acesso ao meu pc.
    Esqueci a Senha de acesso 3765ede8-a408-45e0-b4a9-9f93d967d332?upload=true.png

Gabriel de Londor, Jun 13, 2019
  4. Maris. Win User

como faço para descobrir a senha de rede?

Quero acessar o wi-fi, mas não lembro a senha da rede, sabem me dizer como faço outra?

Maris., Jun 13, 2019
Thema:

Loading...
  1. Esqueci a Senha de acesso - Similar Threads - Esqueci Senha acesso

2. Não recebo email de recuperação de senha

in Windows 10 Gaming
    Não recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,...
  3. Não recebo email de recuperação de senha

in Windows 10 Software and Apps
    Não recebo email de recuperação de senha: Esqueci senha de uma conta de minha filha que criei apenas para ela usar o widows. Peço envio de código para email de recuperação e não chega. Como não enviamos emails por essa conta, não consigo reset de senha pelo formulário de recuperação.O que devo fazer ?Para piorar,...
  4. Não recebo email de recuperação de senha

in AntiVirus, Firewalls and System Security
  5. Perca de acesso ao authenticator

in Windows 10 Gaming
    Perca de acesso ao authenticator: Perdi acesso a minha conta pelo authenticator, quando tentei acessar novamente ficou aparecendo que a senha esta incorreta... quando tento recuperar pelo e-mail secundário nada acontece após inserir o código e o número de telefone que aparece não existe a 1 ano. Como posso...
  6. Perca de acesso ao authenticator

Perca de acesso ao authenticator: Perdi acesso a minha conta pelo authenticator, quando tentei acessar novamente ficou aparecendo que a senha esta incorreta... quando tento recuperar pelo e-mail secundário nada acontece após inserir o código e o número de telefone que aparece não existe a 1 ano. Como posso...
  7. Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário

in Windows 10 Gaming
    Senha de usuário após formataçãoServiço de Perfil de Usuário: Olá.Dentro das configurações do windows 11, há a opção de restauração sem usar pendrive. Formatei um notebook usando essa função.Selecionei remover tudo, depois instalação local e deixei que a restauração prosseguisse. Quando acabou não abriu a tela de configuração de...
  8. Solicitação de senha insistente

in Windows 10 Gaming
    Solicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja...
  9. Solicitação de senha insistente

Solicitação de senha insistente: No meu Windows 10 home, uso o Thunderbird, e a todo momento para entrar na conta da Microsoft devidamente configurada, tenho a cada vez q abro o software, para receber e-mail, que redigitar a senha da conta do "*** Email address is removed for privacy ***", sendo que ja...
  10. Solicitação de senha insistente

in Windows 10 Customization

Users found this page by searching for:

1. esqueci senha S9

,
  2. esqueci a senha do wifi como faço