Windows 10: Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:
Discus and support Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro: in Windows 10 Gaming to solve the problem; [ATTACH]pode me ajudar opor favor ?... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by rikestorm, Aug 7, 2020.
Thema:
Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro:
Loading...
-
Estava jogando sombras da guerra e agora não consigo mais por conta deste erro: - Similar Threads - Estava jogando sombras
-
Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10
in Windows 10 Software and AppsNão consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.... -
Não consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10
in Windows 10 GamingNão consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.... -
in Windows 10 CustomizationNão consigo entrar na conta Microsoft e por isso nada funciona. Tenho Windows 10: Olá. Mudei de casa e rede wifi, meu Notebook não aceita minha senha da conta Microsoft, não consigo fazer nada, mostra conectado, mas nem pediu senha de rede, nada funciona e nem consigo entrar em configurações pra resolver o problema.... -
Não consigo aceder à minha conta Outlook
in Windows 10 GamingNão consigo aceder à minha conta Outlook: A minha conta foi bloqueada por ter sido detectado movimentos estranhos, agora não consigo aceder à conta Outlook , cada vez que entro com a minha palavra passe é me pedido para mudar a minha palavra passe, mas o email que eu tinha como email de segurança foi alterado e não é... -
não consigo acessar minha conta outlook
in Windows 10 Software and Appsnão consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6 -
não consigo acessar minha conta outlook
in Windows 10 Gamingnão consigo acessar minha conta outlook: nao tenho mais a numero de recurperar aocntoa do outlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/n%C3%A3o-consigo-acessar-minha-conta-outlook/8896c6a1-e00c-4b8e-9a5f-cf10ef2943d6 -
Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin
in Windows Hello & LockscreenNão consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador.... -
Não consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin
in Windows 10 GamingNão consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador.... -
in Windows 10 Software and AppsNão consigo fazer login devido erro no PIN e nem recuperar por falta da senha do Admin: Bom dia!Não consigo fazer login no meu Laptop Windows 10 devido erro com PIN. Se clico em "Configurar meu PIN", não funciona e volta para mesma tela.Tentei fazer a recuperação Reiniciar + Shift, mas não consigo, porque não sei mais a Senha do Administrador....