Windows 10: esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos

Discus and support esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos in Cortana to solve the problem; esto a tentar ligar o servidor minecraft java so que quando vou abrir .jar so que aparece uma folha branca e diz quando tento abrir que tenho de "abrir... Discussion in 'Cortana' started by deletef13_, Jul 22, 2021.

1. esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos

esto a tentar ligar o servidor minecraft java so que quando vou abrir .jar so que aparece uma folha branca e diz quando tento abrir que tenho de "abrir com" pode ajudar com isso

:)

deletef13_, Jul 22, 2021

2. COMO HAGO PARA ABRIR UN CD

NO PUEDO ABRIR UN CD PARA VER EL CONTENIDO NI PEN DRA

joséBouzas, Jul 22, 2021
  3. Hjjjhay Win User
    Como agregar amigos en Minecraft

Me mandaron aqui para cambiar la configuración de mi cuenta de Minecraft por que qu puedo agregar amigos .

Hjjjhay, Jul 22, 2021
  4. esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos

Permissão para salvar no local desejado

Na verdade qualquer pasta do meu computador ele diz que não tenho permissão e me joga direto para o usuario, logo após ele da a mesma mensagem e não salva, mas por algum motivo se eu tentar achar uma pasta que de para salva logo após o reiniciamento da
    maquina o download que até então eu tinha feito, foi excuido.

JoaoFernandes_2019, Jul 22, 2021
Thema:

esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos

Loading...
  1. esto a tentar ligar para abrir servidor de minecraft java para os meus amigos - Similar Threads - esto tentar ligar

2. Problemas para comprar minecraft

in Windows 10 Gaming
    Problemas para comprar minecraft: Hola, tengo problemas para comprar el minecraft como regalo, ya que me indica que hay un error en el pago aunque tenga los fondos suficientes, hay alguna solución?...
  3. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft...
  4. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

in Windows 10 Software and Apps
    Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft...
  5. Que debo hacer para solucionar esto?

in Windows 10 Gaming
    Que debo hacer para solucionar esto?: OrigenWindowsResumenError de hardwareFecha‎26/‎01/‎2025 2:58 a. m.EstadoInforme enviadoDescripciónWindows dejó de funcionar correctamente por un problema con el hardware.Firma del problemaNombre de evento de problema: LiveKernelEventCódigo: 193Parámetro 1: 815Parámetro 2:...
  6. Que debo hacer para solucionar esto?

Que debo hacer para solucionar esto?: OrigenWindowsResumenError de hardwareFecha‎26/‎01/‎2025 2:58 a. m.EstadoInforme enviadoDescripciónWindows dejó de funcionar correctamente por un problema con el hardware.Firma del problemaNombre de evento de problema: LiveKernelEventCódigo: 193Parámetro 1: 815Parámetro 2:...
  7. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

in Windows 10 Gaming
    Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  8. Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...

Mensagem de "Aplicativo incompatível" ao tentar abrir a ferramenta "MediaCreationToll" para...: MediaCreationTool22H2 2 é incompatível. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/mensagem-de-aplicativo-incompat%C3%ADvel-ao-tentar/73b84b19-4ec0-45ca-bee0-f5afcc794fa5
  9. COMO HAGO PARA ABRIR UN CD

in Windows 10 Updates and Activation
    COMO HAGO PARA ABRIR UN CD: NO PUEDO ABRIR UN CD PARA VER EL CONTENIDO NI PEN DRA https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-hago-para-abrir-un-cd/fd6909f5-c30e-4586-869d-c99003f63349
  10. ¿Algunas WEBSITES que Microsoft recomiendo para usar de servidores VPN?

in Windows 10 Network and Sharing
    ¿Algunas WEBSITES que Microsoft recomiendo para usar de servidores VPN?: Hello there, I am actually asking to my self 2 questions; if... 1. ¿There is a some WEB PAGE that Microsoft recommend for use as Server VPN connections? or if ¿Is safety to use any just dropped off VPN WEB PAGE´S found in the search page? Please if anyone use a...