Windows 10: Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0?

Discus and support Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezada equipe da Microsoft,Meu nome é Bruno e estou atualmente aprendendo a criar sistemas operacionais do zero. No meu processo de aprendizagem,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Bruno Riquelme, Jan 11, 2025.

1. Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0?

Prezada equipe da Microsoft,Meu nome é Bruno e estou atualmente aprendendo a criar sistemas operacionais do zero. No meu processo de aprendizagem, gostaria de estudar e modificar sistemas operacionais antigos, como o Windows 3.0. Acredito que essa versão clássica pode ser uma excelente ferramenta para entender melhor a arquitetura de sistemas operacionais.Gostaria de saber se seria possível obter permissão formal da Microsoft para modificar o Windows 3.0 e distribuí-lo, com algumas modificações, entre meus amigos, para fins educacionais e de aprendizado. Ressalto que não tenho a intenção de us

:)

Bruno Riquelme, Jan 11, 2025

2. Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta

Estou com Problemas para CRIAR Uma nova massa, sempre Que tento CRIAR Uma nova pasta, Clicando com Botão Direito do rato, Aparece Uma Janela com o Seguinte Erro: ( wb6 - não documentado
    / interno (6).) Logo apos isso o pc trava o Windows Explorer, impossibilitando o uso de alguns segundos (+ ou - 20 segundos).
    Ja fiz varredor com antivírus, e restauração do sistema por um ponto de restauração, executei o prompt de comando e executar sfc / scannow mas o computador
    não foi encontrado nenhum problema, segue abaixo a imagem da janela que abre com a mensagem de erro. Gostaria de uma solução.

DiogoVitor1, Jan 11, 2025
  3. Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Jan 11, 2025
  4. Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0?

Como faço para resolver o erro (0x800f020b)?

Estou com o erro (0x800f020b) a vários meses e depois de várias atualizações, o problema ainda não foi corrigido.
    Alguém poderia me instruir melhor como posso fazer para resolver esse erro?

Desde já, agradeço!!!

Rodrigo CCavalcanti, Jan 11, 2025
Thema:

Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0?

Loading...
  1. Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0? - Similar Threads - Estou aprendendo criar

2. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  3. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  4. Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0?

in Windows 10 Gaming
    Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0?: Prezada equipe da Microsoft,Meu nome é Bruno e estou atualmente aprendendo a criar sistemas operacionais do zero. No meu processo de aprendizagem, gostaria de estudar e modificar sistemas operacionais antigos, como o Windows 3.0. Acredito que essa versão clássica pode ser uma...
  5. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

in Windows 10 Gaming
    Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  6. Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?

Tenho o windows 11, mas não estou satisfeita, posso mudar para o windows 10?: Estou dececionada com o windows 11, porque a aplicação do Zoom não funciona da mesma forma como no windows 10. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/tenho-o-windows-11-mas-n%C3%A3o-estou-satisfeita/440b253d-09ca-4df1-9643-2045745d465e
  7. eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...

in Windows 10 Gaming
    eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda...: eu estou tentando atualizar meu sistema windows e nao esta funcionando.por isso pedi ajuda ao suporte https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-tentando-atualizar-meu-sistema-windows-e/05df00d9-9f3d-4f30-835e-bdc5bcdc782d
  8. non posso modificare la data di nascita

in Windows 10 Gaming
    non posso modificare la data di nascita: Ho visto che la mia data di nascita del profilo è errata, ho provato a modificarla ma non ci sono riuscita. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/non-posso-modificare-la-data-di-nascita/8313c404-0b2b-4510-8c82-324193f92f2a
  9. non posso modificare la data di nascita

non posso modificare la data di nascita: Ho visto che la mia data di nascita del profilo è errata, ho provato a modificarla ma non ci sono riuscita. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/non-posso-modificare-la-data-di-nascita/8313c404-0b2b-4510-8c82-324193f92f2a
  10. non posso modificare la data di nascita

in AntiVirus, Firewalls and System Security