Windows 10: Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0?

Discus and support Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0? in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Prezada equipe da Microsoft,Meu nome é Bruno e estou atualmente aprendendo a criar sistemas operacionais do zero. No meu processo de aprendizagem,... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Bruno Riquelme, Jan 11, 2025.

1. Estou aprendendo a criar sistemas, posso modificar e distribuir o Windows 3.0?

Prezada equipe da Microsoft,Meu nome é Bruno e estou atualmente aprendendo a criar sistemas operacionais do zero. No meu processo de aprendizagem, gostaria de estudar e modificar sistemas operacionais antigos, como o Windows 3.0. Acredito que essa versão clássica pode ser uma excelente ferramenta para entender melhor a arquitetura de sistemas operacionais.Gostaria de saber se seria possível obter permissão formal da Microsoft para modificar o Windows 3.0 e distribuí-lo, com algumas modificações, entre meus amigos, para fins educacionais e de aprendizado. Ressalto que não tenho a intenção de us

:)

Bruno Riquelme, Jan 11, 2025

2. Windows Explorer, ao tentar criar nova pasta

Estou com Problemas para CRIAR Uma nova massa, sempre Que tento CRIAR Uma nova pasta, Clicando com Botão Direito do rato, Aparece Uma Janela com o Seguinte Erro: ( wb6 - não documentado
    / interno (6).) Logo apos isso o pc trava o Windows Explorer, impossibilitando o uso de alguns segundos (+ ou - 20 segundos).
    Ja fiz varredor com antivírus, e restauração do sistema por um ponto de restauração, executei o prompt de comando e executar sfc / scannow mas o computador
    não foi encontrado nenhum problema, segue abaixo a imagem da janela que abre com a mensagem de erro. Gostaria de uma solução.

DiogoVitor1, Jan 11, 2025
  3. Som !Mostrar o que estou ouvindo!