Windows 10: estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...

Discus and support estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; problema com alguns aplicativos da Microsoft que aparecem serrilhado e desfocado.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Vinicius Manzini, Oct 16, 2024.

1. estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...

problema com alguns aplicativos da Microsoft que aparecem serrilhado e desfocado.

:)

Vinicius Manzini, Oct 16, 2024

2. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.
    Já reiniciei o explorador de arquivos e sempre que clico na área de trabalho da segunda tela, ela se sobrepõe ao que estiver sendo reproduzido na tela principal.

Gabriel D Lima, Oct 16, 2024
  3. Tela preta em alguns jogos

Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados.

Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu abro um jogo específico e dá esse problema. Sekiro: Shadows Die Twice e Dying Light, ambos apresentam esse problema de tela preta (após uma hora jogando pelo menos). Porém, quando eu abro outro jogo, no caso o Warzone e Counter Strike: Global Offensive, eu não tenho problema algum e posso jogar por horas. (O computador não entra em tela preta rapidamente se eu deixar o PC deitado, demora mais um pouco).

Chequei as temperaturas, estão OK (Faixa de 70-80ºC In-game), possui três variações desse erro. Tela Preta com som do jogo em loop (como alguma música) e logo após som de mensagem de erro do Windows | Tela Preta, porém com o mouse aparecendo | Tela preta com a mensagem "Não é possível exibir esta resolução, por favor mude para 1920x1080"

Já também tentei formatar e atualizar os drivers, para não haver dúvidas.

Irei anexar aqui algumas informações sobre a mensagem de erro e arquivos minidump as quais eu consegui coletar.

estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da... d7fc5c2d-8fbf-4f9f-bbb3-d3539a3fa6e3?upload=true.png

estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da... 0da0a9f2-2d38-4705-8f17-21a1eca0f755?upload=true.png

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"O computador foi reinicializado após uma verificação de erro. Essa verificação foi: 0x0000009f (0x0000000000000004, 0x000000000000012c, 0xffff9e86309f2040, 0xfffff18d96e37880). Um despejo de memória foi salvo em: C:\Windows\MEMORY.DMP. Id de Relatório: 6eedea8d-8729-4849-bda1-5d7225f6ba0d."

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: LiveKernelEvent

Código: 1000015e

Parâmetro 1: 25

Parâmetro 2: 4

Parâmetro 3: ffff9e862ff708f8

Parâmetro 4: 0

Versão do SO: 10_0_19044

Service Pack: 0_0

Produto: 768_1

Versão do sistema operacional: 10.0.19044.2.0.0.768.101

Identificação da Localidade: 1046

Fonte

Windows

Resumo

Encerramento inesperado

Data

‎13/‎02/‎2022 02:47

Status

Não informado

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: BlueScreen

Código: 1000009f

Parâmetro 1: 4

Parâmetro 2: 12c

Parâmetro 3: ffff9e86309f2040

Parâmetro 4: fffff18d96e37880

Versão do SO: 10_0_19044

Service Pack: 0_0

Produto: 768_1

Fonte

NVIDIA Container

Resumo

Parou de funcionar

Data

‎13/‎02/‎2022 13:12

Status

Relatório enviado

Descrição

Caminho do Aplicativo com Falha: C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NvContainer\nvcontainer.exe

Assinatura do problema

Nome de Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: nvcontainer.exe

Versão do Aplicativo: 1.35.3033.8148

Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 61262d26

Nome do Módulo de Falhas: NvBackend64.dll

Versão do Módulo de Falhas: 39.3.0.0

Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 61ea8da5

Código de Exceção: c0000005

Deslocamento de Exceção: 0000000000080031

Informações Adicionais 1: a335

Informações Adicionais 2: a3350bf82056d0b08905be523d810f13

Informações Adicionais 3: db55

Informações Adicionais 4: db555a75cd429223e62a31202ea0688a

Informações adicionais sobre o problema

ID de Compartimento de Memória: 71d63697028b0bb99f540b39e8f700c5 (2257441656569004229)

Minidump e report de erro: Microsoft OneDrive

NicolasOliveira_743, Oct 16, 2024
  4. estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...

Tela azul

Estou tendo o mesmo problema, e no mesmo jogo mw2......congela e logo apos "tela azul" apenas em alguns mapas, aqui estão os meus dumps:

dumps.zip

Edutecworker, Oct 16, 2024
Thema:

estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...

Loading...
  1. estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da... - Similar Threads - estou com problema

2. estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...

in Windows 10 Gaming
    estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...: problema com alguns aplicativos da Microsoft que aparecem serrilhado e desfocado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problema-de-tela-em-alguns-aplicativos/d8afeb06-f535-42c1-9760-1d68f4c082da
  3. Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia

in Windows 10 Software and Apps
    Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de...
  4. Fixar a projeção de tela em "duplicar"

Fixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender....
  5. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

in Windows 10 Updates and Activation
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  6. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

in Windows 10 Gaming
    Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para...
  7. Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil

8. Tela preta em alguns jogos

in Windows 10 Gaming
    Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  9. Tela preta em alguns jogos

Tela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu...
  10. Estou com um problema tela azul

Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...