Windows 10: estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...
Discus and support estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da... in Windows 10 Gaming to solve the problem; problema com alguns aplicativos da Microsoft que aparecem serrilhado e desfocado.... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Vinicius Manzini, Oct 16, 2024.
Thema:
estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...
Loading...
-
estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da... - Similar Threads - estou com problema
-
estou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...
in Windows 10 Software and Appsestou com problema de tela em alguns aplicativos exclusivos da microsoft, apenas em apps da...: problema com alguns aplicativos da Microsoft que aparecem serrilhado e desfocado. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problema-de-tela-em-alguns-aplicativos/d8afeb06-f535-42c1-9760-1d68f4c082da -
Minha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia
in Windows 10 Software and AppsMinha barra de tarefas se sobrepõe aos aplicativos em tela cheia: Estou tentando resolver este problema, toda vez que coloco algo em tela cheia, geralmente nos navegadores, ao clicar em minha tela secundária, o Windows sobrepõe a barra de tarefas ao que estiver sendo reproduzido em tela cheia na ela principal.Já reiniciei o explorador de... -
Fixar a projeção de tela em "duplicar"
in Windows 10 Software and AppsFixar a projeção de tela em "duplicar": Olá,Alguém saberia como podemos fixar uma maquina para sempre utilizar a opção "duplicar" ao projetar um monitor, atualmente sempre quando a pessoa utiliza em monitores diferentes ou seja um 3 ou 4 monitor fica perdendo a configuração do nada e mudando para estender.... -
Auditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil
in Windows 10 Updates and ActivationAuditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para... -
in Windows 10 GamingAuditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para... -
in Windows 10 Software and AppsAuditoria da Microsoft - Informação de licença em Nota Fiscal - Brasil: Olá! A empresa a qual trabalha realiza a venda de máquinas que utilizam computadores industrial para o seu controle. Estes computadores contém o supervisório desenvolvido com base no Windows. Os computadores são adiquirdos pela própria empresa e utilizamos licença OEM para... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 GamingTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Tela preta em alguns jogos
in Windows 10 Software and AppsTela preta em alguns jogos: Eu tenho esse problema já faz pelo menos 1 ano e meio, porém, agora ele se intensificou ao ponto de ficar insuportável. Eu já testei fonte, placa mãe, processador, memória RAM e HDD, porém, não obtive resultados. Já estou ciente de que o problema seja a placa de vídeo. Eu... -
Estou com um problema tela azul
in Windows 10 Software and AppsEstou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...