Windows 10: Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Discus and support Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente... in Windows 10 Installation and Upgrade to solve the problem; Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha... Discussion in 'Windows 10 Installation and Upgrade' started by Lucas Felipe8, Feb 12, 2025.

1. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha

:)

Lucas Felipe8, Feb 12, 2025

2. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Feb 12, 2025
  3. Não consigo mexer na BIOS

Faz alguns dias que quando entro na BIOS não consigo mexer em nenhuma configuração de lá. As opções que deveriam estar em azul estão todas cinzas.

Isso começou a ocorrer depois que adicionei senhas para o Boot do notebook e uma senha na BIOS. Inclusive, quando ligo o notebook, coloco a senha de Boot e entro na BIOS, ela não pede senha nenhuma.

Também já tentei restaurar as opções padrão da BIOS com o F9 mas nada acontece.

Informações do meu sistema:

Notebook Acer Nitro 5 AN515-51

BIOS é InsydeH20 na versão 1.21

Sistema operacional: Windows 10 22H2

cometiscool0, Feb 12, 2025
  4. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Não é possível atualizar do Windows 10 para o Windows 11 (código de erro: 0xd000034)

Acabei de formatar meu computador para o Windows 10 pro e estou tentando atualizá-lo para o Windows 11 mas sempre que tento aparece o seguinte erro " Ocorreram alguns problemas ao baixar algumas atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem, tente pesquisar na Web ou contate o suporte para obter ajuda. Este código de erro pode ajudar: (0xd0000034) ", estou instalando o Windows 10 pois possuo uma chave do produto.

IsaqueMion, Feb 12, 2025
Thema:

Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Loading...
  1. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente... - Similar Threads - Estou com problemas

2. estou com problemas para Windows update

in Windows 10 Gaming
    estou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed
  3. estou com problemas para Windows update

in Windows 10 Software and Apps
    estou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed
  4. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Gaming
    Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  5. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  6. Estou com um problema tela azul

Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...
  7. Problemas com configurações de áudio

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Problemas com configurações de áudio: Olá, ativei a configuração SoundAlive do Windows 10, e agora gostaria de desativá-la, porém não sei como chegar a ela novamente. Não usei nenhum programa externo. Agradeço desde já....
  8. atualização e segurança

atualização e segurança: pessoal quando vou dar o comando de verificação para saber se o windows possui alguma atualização ele da a seguinte mensagem: Seu dispositivo não tem correções importantes de segurança e qualidade. isso aconteceu depois que meu computador ficou com um vírus já foi removido,...
  9. atualização es segurança

atualização es segurança: pessoal quando eu vou dar o comando de verificar se o windows possui atualizações ele da a seguinte mensagem: Seu dispositivo não tem correções importantes de segurança e qualidade. isso aconteceu depois que meu computador ficou com um vírus já removi ele , alguém sabe como...
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...