Windows 10: estou com problemas para Windows update

Discus and support estou com problemas para Windows update in Windows 10 Gaming to solve the problem; estou com problemas para Windows update... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Samuel Prandini, Mar 17, 2025.

1. estou com problemas para Windows update

estou com problemas para Windows update

:)

Samuel Prandini, Mar 17, 2025

2. Estou tendo problemas no grupo familiar

É infelizmente ainda estou com o mesmo problema, nao sei mais o que fazer

Luis Felipe De Oliveira Mendonça, Mar 17, 2025
  3. Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Mar 17, 2025
  4. estou com problemas para Windows update

oi estou com o problema (0xc000007b)

Erro de aplicativo PES2016.exe

O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo

Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

• ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3

ellitonsoares, Mar 17, 2025
Thema:

estou com problemas para Windows update

Loading...
  1. estou com problemas para Windows update - Similar Threads - estou com problemas

2. estou com problemas para Windows update

in Windows 10 Software and Apps
    estou com problemas para Windows update: estou com problemas para Windows update https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-windows-update/1abc186d-ad97-4d31-a180-94e21ad586ed
  3. Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft

Eu estou tendo problemas para abrir o minecraft: eu tenho um intel hd graphics 3000 e quando tento entrar na versão 1.17 pra cima dai um erro que tem que ter uma opengl 3.2 pra cima e eu queria saber como baixa essa versao to querendo testar muitos mods na versões mais recentes do Minecraft...
  4. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Gaming
    Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  5. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...: Gostaria de formatar meu Pc mas esta dando problemas se alguém poder me dar uma ajudinha https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-com-problemas-para-mexer-nas/7d93d853-cecb-4aa1-880b-20a191cf6adc
  6. Estou com problemas para mexer nas configurações de atualização e segurança especificamente...

in Windows 10 Installation and Upgrade
  7. Estou tendo problemas com audio no windows 11

in Windows 10 Gaming
    Estou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone...
  8. Estou tendo problemas com audio no windows 11

Estou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone...
  9. Estou com um problema tela azul

Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...
  10. Estou com um problema com Driver de rede Realtek

in Windows 10 Network and Sharing
    Estou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...