Windows 10: Estou com um problema tela azul
Discus and support Estou com um problema tela azul in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Sidney Rafae, Apr 25, 2021.
Thema:
Estou com um problema tela azul
Loading...
-
Estou com um problema tela azul - Similar Threads - Estou com problema
-
Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10
in Windows 10 Network and SharingEu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118 -
BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!
in Windows 10 GamingBSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if... -
BSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!
in Windows 10 Software and AppsBSOD - Tenho tido problemas Recorrentes com a Tela azul!: PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA 50Invalid system memory was referenced. This cannot be protected by try-except.Typically the address is just plain bad or it is pointing at freed memory.Arguments:Arg1: fffffaf7d4d710b8, memory referenced.Arg2: 0000000000000000, X64: bit 0 set if... -
Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION
in Windows 10 Software and AppsProblemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me... -
Problemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION
in Windows 10 GamingProblemas com Tela Azul no windows 11 - KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION: Olá, No intervalo de 2 dias tive problema relacionado com tela azul com o código KERNEL_MODE_HEAP_CORRUPTION, notei que aconteceu quando abri o Rainbow Six Siege. As datas foram no dia 14/04 e 17/04 de 2024. Baixei um software chamado WinDbg para analisar e esse foi o que me... -
Olá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingOlá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.: Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o KernelPower 41 é o BugcheckCode 340... Às vezes é o BugcheckCode 59 e outras vezes o BugcheckCode 239. Mas na grande maiorias das... -
in Windows 10 GamingOlá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.: Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o KernelPower 41 é o BugcheckCode 340... Às vezes é o BugcheckCode 59 e outras vezes o BugcheckCode 239. Mas na grande maiorias das... -
in Windows 10 Software and AppsOlá, estou enfrentando problemas de tela azul. BugcheckCode 340.: Comprei um notebook à quase 1 mês e ele vem dando esse problema de tela azul, olho no visualizador de eventos e o erro crítico que mostra com o KernelPower 41 é o BugcheckCode 340... Às vezes é o BugcheckCode 59 e outras vezes o BugcheckCode 239. Mas na grande maiorias das... -
Estou com um problema com Driver de rede Realtek
in Windows 10 Network and SharingEstou com um problema com Driver de rede Realtek: Eu uso o Driver de rede Realtek PCIe GBE Family E não consigo me conectar com a internet a cabo. Algumas vezes no wi-fi a luz acende e outras vezes ela fica apagada. Isso acontece quando eu ligo e desligo o computador e junto aparece um driver chamado Microsoft Kernel Debug...