Windows 10: Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...

Discus and support Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação acrescenta uma página no livro, fazendo que eu não consiga... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Joao Batista Freitas, Jan 16, 2024.

1. Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...

Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação acrescenta uma página no livro, fazendo que eu não consiga colocar o cabeçalho ou rodapé na página correta. Já tentei desvincular da seção anterior, usei diversas quebras de página, mas nada adiantou

:)

Joao Batista Freitas, Jan 16, 2024
  2. EdLuca_36 Win User

Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll

-Olá pessoal.

-Sou o Luiz Rocha.

-Estou a alguns dias, tentando entender e consertar um erro que dá em meu note quando tento entrar em um grupo de WhatsApp através de um link de convite, pelo WhatsApp Web.

-O erro que aparece é:

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento av_buffer_create na biblioteca de vínculo dinâmico ffmpeg.dll.

-Meu Windows é o 7 de 64 Bits.

-Não estou encontrando em lugar nenhum como consertar.

-Me ajudem, por favor.

EdLuca_36, Jan 16, 2024
  3. Quando tento transferir o iniciador do Minecraft Java, ele aparece um erro 80070490.

Olá , meu nome é . Sou um Consultor Independente e terei prazer em ajudar você hoje.

Você está baixando o Minecraft através do Microsoft Store ou no próprio launcher ?

Jonathan Deives, Jan 16, 2024
  4. Joao Len Win User

Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...

Por que estou decepcionado com o Lumia 930? Dois motivos...

tmoreirarj, acredito que você tenha me entendido errado. Não estou pedindo para você formatar o aparelho todas as vezes que esse erro aparecer,
    estou apenas tentando diagnosticar a causa do erro para entender o que está havendo com o seu aparelho. Obviamente esse comportamento não é o esperado do seu aparelho, sendo assim, preciso saber se é simplesmente um bug do software ou algo mais complicado
    que precise de uma análise técnica feita em nossas autorizadas.

Joao Len, Jan 16, 2024
Thema:

Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...

Loading...
  1. Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação... - Similar Threads - Estou editando livro

2. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  3. Não estou conseguindo criar um pin

in Windows 10 Software and Apps
    Não estou conseguindo criar um pin: Boa tarde, ontem meu notebook novo chegou, porém não estou conseguindo criar um pin para o mesmo. Na hora de ligar o notebook e abrir ele envia um código para o meu e-mail e logo após pede para que eu crie um pin. Quando eu vou criar o pin ele diz que houve um problema com...
  4. Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10

in Windows 10 Network and Sharing
    Eu estou com um problema ao instalar um arquivo .appinstaller no Windows 10: O erro está em 2 tipos: 1. Notificação: 2. Janela: Alguém sabe o por quê desse erro? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/eu-estou-com-um-problema-ao-instalar-um-arquivo/9431d4fa-81c9-4d93-8399-328a194d4118
  5. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

in Windows 10 Gaming
    Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz...
  6. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade: Já faz um tempo que eu tenho esse problema, costumo viajar muito e sempre levo meu computador mas em certa cidade meu teclado não funciona e digita sozinho, o problema é bem específico já que ele funciona normalmente em outras cidades menos nessa, já troquei o teclado já fiz...
  7. Meu computador digita sozinho, mas só quando eu estou em certa cidade

8. Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...

in Windows 10 Gaming
    Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação...: Estou editando um livro em word. Quando vou colocar cabeçalho ou rodapé, a diagramação acrescenta uma página no livro, fazendo que eu não consiga colocar o cabeçalho ou rodapé na página correta. Já tentei desvincular da seção anterior, usei diversas quebras de página, mas...
  9. cabeçalho

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    cabeçalho: Boa tarde,Estou enfrentando alguns problemas com algumas maquinas da minha rede, tem acontecido de o navegador de internet, explorador de arquivos e arquivos em .pdf, perderem o cabeçalho, sendo assim não consigo fechar a janela, nem minimizar nem nada do tipo.Gostaria de...
  10. Estou com um problema tela azul

Estou com um problema tela azul: Eu tenho recebido tela azul, Não sei o que está fazendo meu computador apresentar esse erro, já tentei de tudo, já testei HD, MÉMORIA, e não consigo resolver o erro "ntoskrnl.exe" CÓDIGO "0x00000109" . Baixei o BluescreenView e ele mostra que é causado pelo Motorista:...