Windows 10: Estou instalando um programa que exige a MAQUINA VIRTUAL JAVA. Ocorre que esse Java já está...
Discus and support Estou instalando um programa que exige a MAQUINA VIRTUAL JAVA. Ocorre que esse Java já está... in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Estou instalando um programa que exige a MAQUINA VIRTUAL JAVA. Ocorre que esse Java já está instalado, mas o programa não o reconhece. Preciso instalar... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by RobertoBaroli, May 23, 2025.
Thema: 
Estou instalando um programa que exige a MAQUINA VIRTUAL JAVA. Ocorre que esse Java já está...
			Loading...

- 

Estou instalando um programa que exige a MAQUINA VIRTUAL JAVA. Ocorre que esse Java já está... - Similar Threads - Estou instalando programa
- 
            Estou instalando um programa que exige a MAQUINA VIRTUAL JAVA. Ocorre que esse Java já está...in Windows 10 GamingEstou instalando um programa que exige a MAQUINA VIRTUAL JAVA. Ocorre que esse Java já está...: Estou instalando um programa que exige a MAQUINA VIRTUAL JAVA. Ocorre que esse Java já está instalado, mas o programa não o reconhece. Preciso instalar o programa, como fazer?...
- 
            Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...in Windows 10 Software and AppsNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois...
- 
            Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...in Windows 10 Network and SharingNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois...
- 
            Não sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...in Windows 10 GamingNão sei o que está acontecendo com windows 10, que praticamente todas as imagens que se...: Sou jornalista, então a cada reportagem realizada com imagens, que são a maioria delas, envio as imagens Fotos e vídeos do cartão de memória da Câmera para o computador, no caso notebook.Ultimamente, tenho realizado reportagens e faço o mesmo o mesmo procedimento, mas depois...
- 
            aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internetin Windows 10 Gamingaparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet: ola bom dia a todos acabou acontecendo um imprevisto comigo acabei cliclamdo ma opção em redefenir rede e depois de reniciar o simbolo de internt fica com um globo com probido significando desconectado ja fiz de tudo mais nada da certo...
- 
            aparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internetin Windows 10 Software and Appsaparece que estou desconectado mais eu estou conctado na internet: ola bom dia a todos acabou acontecendo um imprevisto comigo acabei cliclamdo ma opção em redefenir rede e depois de reniciar o simbolo de internt fica com um globo com probido significando desconectado ja fiz de tudo mais nada da certo...
- 
            Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?in Windows 10 GamingComo remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?: Essa barra transparente aparece sempre que seleciono algo quero tirar pois me atrapalha e não acho tutorial ensinando, me ajudem por favor. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-remover-esse-barra-transparente-que-aparece/14485bbf-2362-423d-914c-0912024029e6
- 
            Como remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?in Windows 10 Software and AppsComo remover esse barra transparente que aparece sempre que Clico ou seleciono algo?: Essa barra transparente aparece sempre que seleciono algo quero tirar pois me atrapalha e não acho tutorial ensinando, me ajudem por favor. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/como-remover-esse-barra-transparente-que-aparece/14485bbf-2362-423d-914c-0912024029e6
- 
            Que arquivo é esse?in AntiVirus, Firewalls and System SecurityQue arquivo é esse?: Olá comunidade Microsoft, hoje eu estive olhando o app data do meu computador para ver se tinha algo estranho, entrei na pasta Local e depois Temp, achei um arquivo chamado sa.9WZDNCRFHVQM_0__.Public.InstallAgent.dat, eu não sei que arquivo é esse então eu pesquisei no Google...