Windows 10: Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!

Discus and support Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível! in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá!Estou com uma máquina com Windows 11 24H2, no entanto, não é me dado a alternativa de adicionar o Copilot a Barra de Tarefas no aplicativo de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Neviton Guilerme, Feb 15, 2025.

1. Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!

Olá!Estou com uma máquina com Windows 11 24H2, no entanto, não é me dado a alternativa de adicionar o Copilot a Barra de Tarefas no aplicativo de Configurações.Caso alguém saiba como resolver esse problema, peço que me informe. Vale mencionar que estou utilizando o Windows 11 24H2 em um Notebook cujo processador, apesar de conter mais de 1 GHz 2,80 GHz e UEFI, ele não contem TPM 2.0, o que me forçou a instalar o Windows 11 em outra máquina e passar seu SSD para o Notebook em questão.Talvez, quem sabe, possa essa ser a causa do problema.

:)

Neviton Guilerme, Feb 15, 2025

2. oi estou com o problema (0xc000007b)

Erro de aplicativo PES2016.exe

O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo

Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

• ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3

ellitonsoares, Feb 15, 2025
  3. Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, Feb 15, 2025
  4. Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!

Problema com o Family Safety

• Bom dia, estou com problema ao ingressar em uma conta Microsoft Family (Microsoft 365), quando abro o link enviado para ingresso, abre uma página da Family Safety e aparece somente o meu perfil, no qual não consigo sair do grupo, como proceder?

Marcos Vinicios2, Feb 15, 2025
Thema:

Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!

Loading...
  1. Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível! - Similar Threads - Estou 24H2 entanto

2. Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!

in Windows 10 Gaming
    Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!: Olá!Estou com uma máquina com Windows 11 24H2, no entanto, não é me dado a alternativa de adicionar o Copilot a Barra de Tarefas no aplicativo de Configurações.Caso alguém saiba como resolver esse problema, peço que me informe. Vale mencionar que estou utilizando o Windows 11...
  3. o jogo não está respondendo

in Windows 10 Gaming
    o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  4. o jogo não está respondendo

in Windows 10 Software and Apps
    o jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou...
  5. Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo

in Windows 10 Gaming
    Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao...
  6. Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo

Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao...
  7. Pin não está disponível

in Windows 10 Gaming
    Pin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”...
  8. Pin não está disponível

Pin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”...
  9. O F9 não está funcionando no Excel

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    O F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu....
  10. meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...

in AntiVirus, Firewalls and System Security
    meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...