Windows 10: Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!
Discus and support Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível! in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Olá!Estou com uma máquina com Windows 11 24H2, no entanto, não é me dado a alternativa de adicionar o Copilot a Barra de Tarefas no aplicativo de... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Neviton Guilerme, Feb 15, 2025.
Thema:
Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!
Loading...
-
Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível! - Similar Threads - Estou 24H2 entanto
-
Estou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!
in Windows 10 GamingEstou no Windows 11 24H2, no entanto, o Copilot não está disponível!: Olá!Estou com uma máquina com Windows 11 24H2, no entanto, não é me dado a alternativa de adicionar o Copilot a Barra de Tarefas no aplicativo de Configurações.Caso alguém saiba como resolver esse problema, peço que me informe. Vale mencionar que estou utilizando o Windows 11... -
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Gamingo jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
o jogo não está respondendo
in Windows 10 Software and Appso jogo não está respondendo: o jogo Nikke parou de responder depois da atualização do windows 11, depois de um tempo jogando, aparece a mensagem: não está respondendo, eu di sfc /scannow mas não funcionou... -
Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo
in Windows 10 GamingNão estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao... -
Não estou conseguindo reativar o windows no computador novo
in Windows 10 Software and AppsNão estou conseguindo reativar o windows no computador novo: Olá! Tenho uma licença do windows vinculada a minha conta da microsoft essa que vos falo, ela estava vinculada ao meu PC antigo, entretanto, comprei um PC novo e foi instalado o Windows 11 nele, já estou logado na conta microsoft pelo windows mas não consigo ativá-lo. Ao... -
Pin não está disponível
in Windows 10 GamingPin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”... -
Pin não está disponível
in Windows 10 Software and AppsPin não está disponível: Eu tentei fazer com que o windows 11 iniciasse em modo seguro pelo msconfig, mas ao reiniciar, na tela de entrada ele me diz que “Algo aconteceu, e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente.” eu clico em Configurar meu PIN, aparece “Um momento...”... -
O F9 não está funcionando no Excel
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingO F9 não está funcionando no Excel: Olá boa tarde, Eu sempre utilizei a função F9 e Shift+F9 para atualizar minhas fórmulas no excel. Hoje essa função parou de funcionar e passou a abrir uma janela de pesquisa, conforme anexo. Poderiam me ajudar a ativar essa função novamente? Não sei o que aconteceu.... -
meu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...
in AntiVirus, Firewalls and System Securitymeu windows defender offline não está funcionando..... O windows defender offline está...: O Defender está funcionando sem problemas, como verificações rápidas e ... O defensor está funcionando sem problemas. Funcionamento correto ... Só o windows Defender offline não está funcionando...