Windows 10: estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi...

Discus and support estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi... in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; estou recebendo esses pop´us há 5 min em min ja tentei procurar sobre esse código e não acho nada, já entrei em varias pastas e tbm não achei nada... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by Gabriel M.Lopes, Feb 27, 2025.

1. estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi...

estou recebendo esses pop´us há 5 min em min ja tentei procurar sobre esse código e não acho nada, já entrei em varias pastas e tbm não achei nada relevante ao caso, se alguém poder me ajudar! eu já baixei o Farbar Recovery Scan Tool já fiz o scam só que nao sei mais pra onde vai.

:)

Gabriel M.Lopes, Feb 27, 2025

2. oi estou com o problema (0xc000007b)

Erro de aplicativo PES2016.exe

O plicative não pode ser inicializado corretamente (0xc000007b).
    Clique em OK para fechar o aplicativo

Ja tendei de tudo ja fiz varias pesquisas pelo youtube ja baxei varias dlls mais nada deu resultado ja estou com 5 dias tentando resolver isso ...

• ja baxei todos c ++
    • directx
    não sei mais oque fazer meu pc é windows 10 64 bits com 4gb de memoria i3

ellitonsoares, Feb 27, 2025
  3. Estou tendo problemas no grupo familiar

É infelizmente ainda estou com o mesmo problema, nao sei mais o que fazer

Luis Felipe De Oliveira Mendonça, Feb 27, 2025
  4. estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi...

Ctrl Spam Windows 11

Olá, estou tendo um problema com o meu computador que eu não consigo identificar a causa nem resolver.

O meu computador sem eu fazer nada, fica a clicar repetidamente na tecla 'ctrl' o que deixa o computador quase impossível de usar.

Sim, já tentei os métodos do 'A. User', alguns deles até pararam o spam por um curto tempo, mas depois volta sempre.

Eu realmente estou me aborrecendo com esse spam, porque não há maneira de parar e é impossível de usar o PC quando acontece o Spam.

pedrool1veira, Feb 27, 2025
Thema:

estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi...

Loading...
  1. estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi... - Similar Threads - estou recebendo pop´us

2. Nao estou recebendo código de verificação no email cadastrado

in Windows 10 Installation and Upgrade
    Nao estou recebendo código de verificação no email cadastrado: Não está chegando no meu e-mail o código de verificação para que eu possa recuperar o bitlocker https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/nao-estou-recebendo-c%C3%B3digo-de/8b897cb2-0160-404e-b2d7-ce03feee3268
  3. estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi...

in Windows 10 Software and Apps
    estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi...: estou recebendo esses pop´us há 5 min em min ja tentei procurar sobre esse código e não acho nada, já entrei em varias pastas e tbm não achei nada relevante ao caso, se alguém poder me ajudar! eu já baixei o Farbar Recovery Scan Tool já fiz o scam só que nao sei mais pra onde...
  4. estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi...

in Windows 10 Gaming
    estou recebendo pop´us de Spam windows error popups - Microsoft Community e não sei masi...: estou recebendo esses pop´us há 5 min em min ja tentei procurar sobre esse código e não acho nada, já entrei em varias pastas e tbm não achei nada relevante ao caso, se alguém poder me ajudar! eu já baixei o Farbar Recovery Scan Tool já fiz o scam só que nao sei mais pra onde...
  5. A caixinha de popup não aparece

in Windows 10 Gaming
    A caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,...
  6. A caixinha de popup não aparece

A caixinha de popup não aparece: Opa, boa noite, esses dias eu comprei um fone novo e fui conecta-lo, sem querer selecionei a opção de ''conectar fone e microfone'' sendo que eu deveria ter conectado apenas como fone, agora estou sem poder utilizar o microfone do proprio dispositivo eu uso do notebook mesmo,...
  7. A caixinha de popup não aparece

in Windows 10 Drivers and Hardware
  8. Spam windows error popups

in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging
    Spam windows error popups: I keep getting these spam windows pop-up errors. Maybe 2 a minute or more.They look like this in my task manager.Cant find such a program in my programs list. Following the Yes on the first image leads me to install a .NET repair software that doesn't seem to fix anything.I...
  9. Spam windows error popups

in Windows 10 Gaming
    Spam windows error popups: I keep getting these spam windows pop-up errors. Maybe 2 a minute or more.They look like this in my task manager.Cant find such a program in my programs list. Following the Yes on the first image leads me to install a .NET repair software that doesn't seem to fix anything.I...
  10. Spam windows error popups