Windows 10: estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer

Discus and support estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Meu notebook é novo e parou de funcionar a saida de som, ja tentei atualizar e não resolveu... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by Tainara Ferreira1, May 27, 2025 at 7:22 PM.

1. estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer

Meu notebook é novo e parou de funcionar a saida de som, ja tentei atualizar e não resolveu

:)

Tainara Ferreira1, May 27, 2025 at 7:22 PM

2. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

O rato deixa de funcionar, embora "diga"(no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?

MariaJuliaMonteiroJaleco, May 27, 2025 at 7:32 PM
  3. windows updat erro 1058 o que fazer

meu windows updat nao funciona o que posso fazer

4. estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer

Som !Mostrar o que estou ouvindo!

olá...no msn novo que baixei não consigo mostrar o que estou ouvindo para meus amigos, diferente do msn antigo, onde era fácil mostrar as musicas, somente selecionando"mostrar o que estou ouvindo", ou algo do gênero, na propria pagina do msn, em baixo
    do nome do usuário!
    Para este msn, onde isso é selecionado? Como posso resolver?
    Obrigada

DANIELAVESCOVI, May 27, 2025 at 7:32 PM
Thema:

estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer

Loading...
  1. estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer - Similar Threads - estou sem audio

2. estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer

in Windows 10 Gaming
    estou sem audio no meu notebook, o que devo fazer: Meu notebook é novo e parou de funcionar a saida de som, ja tentei atualizar e não resolveu https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-sem-audio-no-meu-notebook-o-que-devo-fazer/ebe10b09-4e37-4242-a5dc-055848f3be13
  3. Meu notebook está pedindo a chave bitlook, tenho a nota fiscal de compra o que fazer ?

in Windows 10 Gaming
    Meu notebook está pedindo a chave bitlook, tenho a nota fiscal de compra o que fazer ?: Chave bitlook https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/meu-notebook-est%C3%A1-pedindo-a-chave-bitlook/6bf645d9-06c2-4d0f-a775-a81802e366f4
  4. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Gaming
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  5. O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?

in Windows 10 Software and Apps
    O meu notebook não está aparecendo a opção de alto desempenho, o que eu posso fazer?: por favor me ajudem a resolver esse problema. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/o-meu-notebook-n%C3%A3o-est%C3%A1-aparecendo-a/f1546856-49da-4170-af80-60fb5e993ff9
  6. Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?

in Windows 10 Gaming
    Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro....
  7. Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?

Boa noite! Meu notebook esta sem som, o que fazer para resolver?: Meu notebook ideapad 3i da Lenovo esta sem som e com uma mensagem: "nenhum dispositivo de áudio instalado" já tentei instalar e atualizar os drivers mas, sem sucesso. Na pagina da Lenovo o driver de áudio que tem disponível, não consegue completar o download só dar erro....
  8. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Drivers and Hardware
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  9. Que devo fazer para o meu rato funcionar?

in Windows 10 Gaming
    Que devo fazer para o meu rato funcionar?: O rato deixa de funcionar, embora "diga"no gestor de dispositivos, "...este dispositivo está a funcionar..."! Já tentei todas as ajudas, não resultaram - que devo fazer?...
  10. Que devo fazer para o meu rato funcionar?