Windows 10: Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente
Discus and support Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente in Windows 10 Software and Apps to solve the problem; Já fiz uma instalação limpa e não resolveu, sempre que ocorre o pc trava e dá tela azul.... Discussion in 'Windows 10 Software and Apps' started by LucasVieiraF, Nov 30, 2023.
Thema:
Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente
Loading...
-
Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente - Similar Threads - Estou tendo crashes
-
Estou tendo esse bug na barra de tarefas pela segunda vez.
in Windows 10 BSOD Crashes and DebuggingEstou tendo esse bug na barra de tarefas pela segunda vez.: Já fiz sfc scan now tá limpo nada lá de erro. Já rodei dism online cleanup image restore health no cmd deu nada também lá sem erros. Só isso tem estado assim não tem outros erros no windowns10. Segue imagens do mesmo problema que persiste após eu rodar os comandos e... -
Estou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11
in Windows 10 GamingEstou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11: Ajudei meBaixei um arquivo compactodo para desenvolver um programa mas o Windows por algum motivo não me deixa abrir lo pois já desliguei o Windows defender e eliminei o anti vírus mas mesmo assim ele continua apagar ficheiros dos meus arquivos que descarreguei e o erro... -
Estou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11
in Windows 10 Software and AppsEstou a baixar um arquivo e quero abrir mas ele diz erro 8007007a o meu é Windows 11: Ajudei meBaixei um arquivo compactodo para desenvolver um programa mas o Windows por algum motivo não me deixa abrir lo pois já desliguei o Windows defender e eliminei o anti vírus mas mesmo assim ele continua apagar ficheiros dos meus arquivos que descarreguei e o erro... -
Estou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente
in Windows 10 GamingEstou tendo crashes frequentes e a cada vez é um erro diferente: Já fiz uma instalação limpa e não resolveu, sempre que ocorre o pc trava e dá tela azul. https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/estou-tendo-crashes-frequentes-e-a-cada-vez-%C3%A9/97e1ef75-e275-4aa3-9c86-97b36382e007 -
Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f
in Windows 10 Network and SharingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?
in Windows 10 GamingToda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a -
Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?
in Windows 10 Software and AppsToda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço?: Toda vez que tento entrar em um site da um erro sua conexão nao é particular oq eu faço? https://answers.microsoft.com/en-us/windows/forum/all/toda-vez-que-tento-entrar-em-um-site-da-um-erro/91fe2b3c-f869-4f8d-89d1-bb2d910d203a