Windows 10: Estou tendo esse bug na barra de tarefas pela segunda vez.
Discus and support Estou tendo esse bug na barra de tarefas pela segunda vez. in Windows 10 BSOD Crashes and Debugging to solve the problem; Já fiz sfc scan now tá limpo nada lá de erro. Já rodei dism online cleanup image restore health no cmd deu nada também lá sem erros. Só isso tem estado... Discussion in 'Windows 10 BSOD Crashes and Debugging' started by TamerOfCourage, Feb 7, 2025.
Thema:
Estou tendo esse bug na barra de tarefas pela segunda vez.
Loading...
-
Estou tendo esse bug na barra de tarefas pela segunda vez. - Similar Threads - Estou tendo esse
-
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Gamingnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
nome de apliticativos na barra de tarefas?!
in Windows 10 Software and Appsnome de apliticativos na barra de tarefas?!: oi , então estou procurando como posso fazer pra parar de apareceer o nome dos aplicativos na barra de tarefa quando eu deixo o cursor do mouse em cima do aplicativo da barra de tarefas, pq muitas vezes que vou clicar em algo aparece o nome do programa bem onde eu preciso... -
PERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS
in Windows 10 Software and AppsPERSONALIZAÇÃO - BARRA DE TAREFAS: Meu nome é Celso Romeu Cimini e tenho um PC rodando com sistema operacional Windows 11 original.Desde que instalei a atualização do Windows 11 eu acesso a Personalização – Barra de Tarefas – Comportamento da barra d tarefas.No sub-menu “Combine botões da barra de tares e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 GamingBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e... -
BARRA DE TAREFAS A DIREITA
in Windows 10 Software and AppsBARRA DE TAREFAS A DIREITA: Sempre usei minha Taskbar a direita na área de trabalho!Agora, ela está horrosamente embaixo e só tem uma opção de expandir ou não seus ícones, que ainda considero imensospara caberem nela, de tantos que uso!Quero poder movimentar minha barra de tarefas para qualquer lado e... -
Estranho Bug na barra de tarefas do win10 Strange bug in the win10 taskbar
in Windows 10 GamingEstranho Bug na barra de tarefas do win10 Strange bug in the win10 taskbar: isso começou a acontecer algum tempo atrás, simplesmente quando início o windows ou estou na área de trabalho a barra de tarefas apresenta um comportamento estranho de travar e fazer a tela piscar por alguns segundos, já tentei várias mas não sei o que fazer.this started... -
Estranho Bug na barra de tarefas do win10 Strange bug in the win10 taskbar
in Windows 10 Software and AppsEstranho Bug na barra de tarefas do win10 Strange bug in the win10 taskbar: isso começou a acontecer algum tempo atrás, simplesmente quando início o windows ou estou na área de trabalho a barra de tarefas apresenta um comportamento estranho de travar e fazer a tela piscar por alguns segundos, já tentei várias mas não sei o que fazer.this started... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 GamingÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês... -
Ícones na barra de tarefas sumiram
in Windows 10 Software and AppsÍcones na barra de tarefas sumiram: Olá pessoal,Alguns aplicativos no meu Windows 11 são fixados na barra de tarefas. O que acontece, é que certo dia, os ícones desses aplicativos simplesmente sumiram. Não são todos os ícones, mas sim de alguns aplicativos específicos:Gostaria de saber se existe algo que vocês...