Windows 10: Estou tendo problemas com audio no windows 11
Discus and support Estou tendo problemas com audio no windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Joel Bitencort, Nov 11, 2023.
Thema:
Estou tendo problemas com audio no windows 11
Loading...
-
Estou tendo problemas com audio no windows 11 - Similar Threads - Estou tendo problemas
-
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Gamingestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft
in Windows 10 Software and Appsestou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede.... -
Estou tendo problemas no grupo familiar
in Windows 10 GamingEstou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar... -
in Windows 10 Software and AppsEstou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar... -
in User Accounts and Family SafetyEstou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar... -
Estou tendo problemas com audio no windows 11
in Windows 10 Software and AppsEstou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone... -
Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f
in Windows 10 Network and SharingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 GamingEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações... -
in Windows 10 Software and AppsEu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...