Windows 10: Estou tendo problemas com audio no windows 11

Discus and support Estou tendo problemas com audio no windows 11 in Windows 10 Gaming to solve the problem; Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone... Discussion in 'Windows 10 Gaming' started by Joel Bitencort, Nov 11, 2023.

1. Estou tendo problemas com audio no windows 11

Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone funciona mas tenho que reconectar toda vez que eu entro no windows.Meu computador tem 2 windows win 10 e win 11 e no win 10 o audio funciona perfeitamente.Informações do sistemaPlaca mãe: Asus PRIME A520M ERam: 16 GBProcessador: AMD Ryzen 5 3600XT 6-CoreVersão da bios: 2806

:)

Joel Bitencort, Nov 11, 2023

2. Conexant Smart Audio Windows 10 issue

Meu windows 10 atualizou e estou tendo o mesmo problema...

TideMendes, Nov 11, 2023
  3. Windows 11 Sandbox does not open File Explorer after a Windows update

Estou tendo o mesmo problema...

Marcos Vinicios Santos Corrêa, Nov 11, 2023
  4. Estou tendo problemas com audio no windows 11

Problemas com o áudio estério e surround 7.1

Resumindo, estou tendo diversos problemas com minha máquina, um notebook seminovo, visto que não é problema físico, nos componentes. Problemas de áudio, inicialização, alguns travamentos... Gostaria muito de corrigir esses erros urgentemente!

Ajudem-me

LairtonJunior, Nov 11, 2023
Thema:

Estou tendo problemas com audio no windows 11

Loading...
  1. Estou tendo problemas com audio no windows 11 - Similar Threads - Estou tendo problemas

2. estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft

in Windows 10 Gaming
    estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede....
  3. estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft

in Windows 10 Software and Apps
    estou tendo problemas de login com a minha conta pessoal microsoft: estou tendo problemas de login, uma hora consigo entra na minha conta e outra hora não, fico impossibilitado de fazer varias atividades por conta desse erro. uma hora consigo fazer login no pc, celular, fico alternando entre dispositivos, nao e problema de conexão de rede....
  4. Estou tendo problemas no grupo familiar

in Windows 10 Gaming
    Estou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar...
  5. Estou tendo problemas no grupo familiar

Estou tendo problemas no grupo familiar: Estou tentando trocar a região da minha conta microsoft mas nao estou conseguindo pois esta dizendo que estou em um grupo familiar com crianças mas nao estou em nenhum grupo familiar e mesmo assim nao consigo alterar...
  6. Estou tendo problemas no grupo familiar

in User Accounts and Family Safety
  7. Estou tendo problemas com audio no windows 11

Estou tendo problemas com audio no windows 11: Já tentei reinstalar os drivers, usar a solução de problemas do windows e até mexer na bios.O audio no meu monitor funciona venho usado o fone conectado no monitor desde que o problema começou, porém quando conectado na placa mãe a saida de audio não funciona, meu microfone...
  8. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Network and Sharing
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  9. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f

in Windows 10 Gaming
    Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f: Esse erro acontece com a system32/windows.storage.dll, aonde, sempre que tento abrir algo como as configurações, simplesmente não funciona, fecha no mesmo segundo.Sfc/scannow não funciona.Não consigo nem mesmo restaurar, já que a página de restauração abre nas configurações...
  10. Eu estou tendo problemas com o erro 0xc000012f